Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Camila Morgado quer série de televisão com as 'Mulheres de Cadinho'

Camila Morgado, Carolina Ferraz e Débora Bloch se encontraram em um shopping de São Paulo na tarde desta quarta-feira, 26, e falaram sobre suas personagens em 'Avenida Brasil'

Redação Publicado em 26/09/2012, às 19h32 - Atualizado às 19h35

Camila Morgado, Débora Bloch e Carolina Ferraz - Manuela Scarpa/Foto Rio News
Camila Morgado, Débora Bloch e Carolina Ferraz - Manuela Scarpa/Foto Rio News

“Viramos uma entidade. As mulheres de Cadinho são uma pessoa só”, brinca Carolina Ferraz (44), que se reuniu com suas colegas Débora Bloch (49) e Camila Morgado (37) nesta quarta-feira, 26, em um shopping de São Paulo. “Nós pegamos o mesmo avião para vir do Rio de Janeiro para cá e todos paravam e olhavam para gente rindo, sem acreditar que as três estavam juntas. Viramos amigas”, completa Camila.

O sucesso das três aumentou graças a Alexia, Verônica e Noêmia, as esposas do personagem vivido por Alexandre Borges (46) na novela Avenida Brasil, que está na reta final. “Cada uma de nós devia arranjar três maridos no final. Ia ser incrível, mas o João Emanuel Carneiro (41) é muito criativo e confio no destino que ele irá escolher”, diz Débora.

Carolina comenta que Avenida Brasil virou um fenômeno social e se orgulha: “Fazia tempo que não via isso acontecer. Esses dias cheguei atrasada em um jantar, mas todo mundo também chegou junto comigo porque estavam esperando a novela acabar para sair de casa.”

Empolgada com os laços formados pelo núcleo de Cadinho, Camila sonha com um spin-off da novela. “Seria incrível uma série com esses personagens. Eu assisto às cenas, vejo o nosso núcleo e fico com um aperto no coração porque vai acabar. A gente tem muita história para contar e aquela família ficou divertidíssima”, declara a atriz, que está namorando o cenógrafo Luiz Stein. “Ele assiste à novela e se diverte com as três mulheres”, diz.

Quando Avenida Brasil acabar, o trio pretende tirar férias antes de se envolver em novos projetos. Débora já tem destino certo. “Eu vou para Nova York visitar minha filha (Julia, 18) que está morando lá. Morro de saudades dela”, revela a atriz, que também está comprando os direitos de uma peça para produzir em 2013.