Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Camila Alves teve medo de perder trabalho por conta da gravidez

Redação Publicado em 28/07/2012, às 01h04 - Atualizado às 15h45

Camila Alves grávida - Getty Images / Grosby Group
Camila Alves grávida - Getty Images / Grosby Group

Camila Alves (30) não esperava que sua gravidez fosse atrapalhá-la na profissão. E, de fato, isso não aconteceu. Ela assinou para estrelar uma campanha de uma grife em abril e descobriu, pouco tempo depois, que estava aguardando o seu terceiro filho.

"Uma semana antes de fazermos a sessão de fotos, eu descobri que estava grávida", disse a top model brasileira à revista People.

"Estava muito entusiasmada, mas minha primeira reação foi de que isso iria ocasionar uma quebra de contrato para a campanha - e que eles não iriam querer uma grávida - mas nós resolvemos isso".

O marido de Camila, Matthew McConaughey (42), irá retratar um paciente com aids em seu próximo filme, The Dallas Buyer’s Club, que começa a ser gravado em setembro. Segundo a modelo, são visíveis os quilos que ele perdeu para fazer o personagem.

"Ele está perdendo peso para o seu novo filme e ainda tem muito a perder", explicou. "Mas sou muito favorável. Costumo ser a única que diz: 'você não pode comer isso, não pode comer aquilo'. Entretanto, ele é muito disciplinado e é realmente bom no que faz", disse.