Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Caetano divide palco com Baby do Brasil

Durante show de Baby do Brasil em Salvador, Caetano Veloso subiu ao palco para cantar a música Menino do Rio ao lado da colega

Redação Publicado em 11/12/2012, às 09h41 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Caetano Veloso divide palco com Baby do Brasil em Salvador, na Bahia - Uran Rodriugues e Pablo Palmeira
Caetano Veloso divide palco com Baby do Brasil em Salvador, na Bahia - Uran Rodriugues e Pablo Palmeira

Na noite do último domingo, 9, a cantora Baby do Brasil (60) recebeu no palco de seu show na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador, na Bahia, o astro da música brasileira Caetano Veloso (70), para a alegria do público presente no local.

Ao dividir as atenções com Baby Consuelo, como também é conhecida a cantora, Caetano soltou a voz com a canção Menino do Rio, ganhando uma série de elogios da colega. “Como eu posso agradecer por essa canção? Por essa amizade? Por te conhecer? Só posso dizer que te amo para sempre! Você é muito lindo e muito importante para todos nós”, disse ela.

Além dele, o músico Paulinho Boca de Cantor (66) também realizou participação especial durante a apresentação de Baby. O show, dirigido por Pedro, filho da cantora, contém em seu repertório canções que marcaram a carreira de Baby, como Tudo Azul, Cósmica, Todo Dia Era Dia de Índio e Telúrica.