Britney Spears deve mesmo sair do 'The X-Factor'

‘O negócio de Britney Spears é cantar’, declarou uma pessoa próxima à cantora

Publicado quinta 10 janeiro, 2013

‘O negócio de Britney Spears é cantar’, declarou uma pessoa próxima à cantora
Britney Spears - Getty Images

A terceira temporada do The X-Factor norte-americano deve mesmo ficar sem Britney Spears (31) em sua bancada de jurados. A cantora, que atuou como jurada na segunda série da atração ao lado de Simon Cowell (56), Demi Lovato (20) e LA Reid (56), decidiu não continuar no programa, pois pretende se concentrar apenas em sua própria carreira musical.

“Britney gosta muito de todos os seus companheiros do The X-Factor, mas o seu negócio é realmente cantar”, declarou uma pessoa próxima à estrela da música ao site internacional TMZ. A prova disso é que Britney está atualmente em estúdio trabalhando em seu oitavo álbum e, depois que ela gravar o disco, pensa em sair novamente em uma turnê mundial.

No entanto, recentemente foi divulgado que a cantora não estava agradando os produtores do The X-Factor, o que também pode ter sido um motivo para ela deixar a atração. “Os produtores queriam ela a longo prazo, mas não está funcionando. Eles queriam a Britney maluquinha, mas acabou tendo a Britney chata”, revelou uma fonte no final do ano passado.

Britney Spears / foto: Getty Images
Britney Spears / foto: Getty Images
Britney Spears começou em um novo emprego: jurada do XFactor / foto: Getty Images
Britney Spears / foto: Getty Images

Último acesso: 05 May 2021 - 19:24:41 (222571).

Leia também

TV CARAS