Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Brasileiro conquista Christina Aguilera no 'The Voice'

Jonathas nasceu no Rio de Janeiro e se mudou para os Estados Unidos aos quatro anos de idade

Redação Publicado em 23/02/2012, às 11h52 - Atualizado em 16/06/2020, às 16h03

Jonathas será treinado por Christina Aguilera no The Voice - Reprodução
Jonathas será treinado por Christina Aguilera no The Voice - Reprodução

Um carioca chamado Jonathas (23) se deu bem na primeira fase da segunda temporada do The Voice, nos Estados Unidos. O jovem cantor foi classificado para segunda fase do reality show e será treinado por ninguém menos que Christina Aguilera (31).

Durante seu ‘teste cego’ – quando os jurados ouvem apenas a voz dos candidatos e só apertam o botão para virar a cadeira quando aprovam - o jovem brasileiro apresentou a música You Got It Bad, de Usher (33).

Cee Lo Green (37) e Aguilera apertaram o botão sinalizando que queriam o rapaz em suas respectivas equipes. A diva pop convenceu mais com seu discurso de que queria ‘treiná-lo e moldá-lo como um pacote’ com sua experiência em turnês mundiais e trabalhos com os melhores coreógrafos.

A plateia caiu no riso quando Aguilera disse que queria ‘morder’ Jonathas. A cantora, sem graça, retrucou dizendo que todos eram pervertidos.

Jonathas morou no Rio de Janeiro até os quatro anos de idade, depois se mudou com a família para os Estados Unidos.