Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bradley Cooper revela que 'ama' fazer terapia: ‘acho fantástico’

O ator norte-americano Bradley Cooper afirmou que sessões o ajudam a crescer como pessoa

Redação Publicado em 16/01/2012, às 12h39 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Bradley Cooper - Getty Images
Bradley Cooper - Getty Images

Recentemente eleito o homem mais sexy de Hollywood, o ator Bradley Cooper (37) explicou que não vai a sessões psicológicas por causa de uma possível crise, mas, sim, para ajudá-lo a crescer como pessoa. “Eu amo terapia. Não tive ou tenho nenhuma crise, apenas gosto de frequentá-la para que eu possa evoluir como ser humano. Acho fantástico", explicou ele ao site internacional Celebs On Sunday.

Ainda de acordo com a publicação, Bradley também admitiu ter passado por uma "rigorosa" dieta e a "pesadas" realizações de exercícios físicos por causa de seu papel em The A-Team, confessando ter achado o trabalho completamente diferente e difícil. "Eu tive uma experiência louca com esse programa de treinamento”.

Apesar dos resultados positivos, ele diz que não é algo que poderia se comprometer a fazer por muito tempo. “Do ponto de vista estético, foi inacreditável, mas não no ponto de vista de estilo de vida. Durante as filmagens, quando eu não aparecia muito e podia descansar, acabava comendo pizza e sorvete", contou.