Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Brad Pitt e Angelina Jolie quase se encontraram com Jennifer Aniston no cinema

O ator Brad Pitt e a atual Angelina Jolie estavam no mesmo cinema que a ex dele, Jennifer Aniston, escolheu para ir com o namorado Justin Theroux na última sexta-feira, 25

Redação Publicado em 27/11/2011, às 18h51 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Jennifer Aniston e Brad Pitt - Getty Images
Jennifer Aniston e Brad Pitt - Getty Images

O ex-casal Brad Pitt (47) e Jennifer Aniston (42) quase ficou cara a cara na noite de sexta-feira, 25, em Hollywood, na Califórnia (Estados Unidos). Pitt estava em um cinema com a atual, Angelina Jolie (36), e os quatro filhos mais velhos, cinco minutos antes da chegada de Aniston com o namorado, Justin Theroux (40). A notícia foi publicada neste domingo, 27, pelo Radar Online.

Se tivessem se esbarrado, certamente o encontro teria sido breve. Principalmente porque, recentemente, Pitt deu declarações infelizes sobre como era a vida dele ao lado de Aniston.

Pitt e Aniston se casaram em 2000, e ficaram juntos até 2005. A relação terminou após o ator ter contracenado com Jolie em Sr. e Sra. Smith. Pouco tempo depois, o romance de Pitt com Jolie veio à tona.