CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Pitt: vida 'desinteressante' com Aniston

O ator Brad Pitt disse, em entrevista a revista estrangeira, que enquanto foi casado com Jennifer Aniston "tentava fingir situação que não existia"

Redação Publicado em 15/09/2011, às 17h41 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brad Pitt - Getty Images
Brad Pitt - Getty Images

O ator Brad Pitt (47) revelou que não levava uma vida interessante quando era casado com Jennifer Aniston (42). "Passei anos tentando fugir da cacofonia das celebridades. Comecei a me sentir mal, a me sentir patético. E acho que meu casamento tinha a ver com isso. Eu tentava fingir uma coisa que não existia", disse, em entrevista à revista Parade.

Pitt deixou Aninston em 2005, após quatro anos de casamento, para ficar com Angelina Jolie (36). "Estou satisfeito em ter feito escolhas verdadeiras e encontrado a mulher que amo, Angie, e construído uma família que amo tanto. Uma das minhas maiores realizações foi ter feito de Angie a mãe dos meus filhos. Ela é maravilhosa", afirmou o ator, que é pai de Maddox (10), Pax (7), Zahara (6), Shiloh (5) e dos gêmeos Knox e Vivienne (3).

Durante a entrevista, o ator também voltou a afirmar que ele e Jolie se casarão oficialmente quando a união civil for direito de todos (o casal apóia a união de pessoas do mesmo sexo), e que eles ainda não tem planos para um sétimo filho.