Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston, fala pela primeira vez sobre a morte da mãe

Em entrevista à Oprah Winfrey, a jovem Bobbi Kristina fala pela primeira vez sobre a trágica morte de sua mãe, a cantora Whitney Houston

Redação Publicado em 04/03/2012, às 02h33 - Atualizado às 02h44

Bobbi Kristina fala pela primeira vez sobre a morte de sua mãe Whitney Houston em entrevista à Oprah Winfrey
Bobbi Kristina fala pela primeira vez sobre a morte de sua mãe Whitney Houston em entrevista à Oprah Winfrey

Bobbi Kristina (18), filha única da cantora Whitney Houston (1963-2012), encontrada morta em seu quarto de hotel na noite do dia 11 de fevereiro em Beverly Hills, finalmente rompeu o silêncio e falou pela primeira vez sobre a morte da mãe em entrevista ao programa Oprah’s Next Chapter, comandado por Oprah Winfrey (58).

Pouco menos de um mês após a misteriosa morte da diva, Bobbi relembrou momentos felizes ao lado da mãe e contou como ela gostaria que Whitney fosse lembrada por seu público. Outros familiares como o irmão da cantora, Gary Houston, sua empresária e sua cunhada também participaram da entrevista.

A entrevista de Bobbi Kristina no programa Oprah’s Next Chapter  será transmitida este domingo, 4, dia em que a jovem completa 19 anos.