Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bia Anthony afirma ser fã da grife Gloria Coelho

Ao conferir quinto dia do SPFW, Bia Anthony revelou que sua filha Maria Sophia, de apenas três anos, já se preocupa com as roupas que veste

Redação Publicado em 23/01/2012, às 14h06 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Bia Anthony no quinto dia do São Paulo Fashion Week - Francisco Cepeda / AgNews
Bia Anthony no quinto dia do São Paulo Fashion Week - Francisco Cepeda / AgNews

A esposa de Ronaldo Nazário (35), Bia Anthony, compareceu nesta segunda-feira, 23, à Bienal do Ibirapuera para conferir o desfile da grife Gloria Coelho, no penúltimo dia do São Paulo Fashion Week. “As roupas da Gloria eu conheço desde pequena, a minha mãe (Magnólia Anthony) vendia Gloria, faz parte da minha infância, do que eu sei sobre moda”, disse ela ao falar com a CARAS Online.

Quando perguntada se sua filha mais velha, a Maria Sofia (3), já está se interessando em como se vestir, ela contou. "A Sofia tem uma frase que eu amo. Quando está frio e eu quero que ela vista uma blusa, ela diz: 'não vem com ‘meletom’ (modo como ela fala moletom), mamãe!'. (risos). Ela gosta de ‘sainha’ e vestidos. Quando vai alguma amiguinha lá em casa e ela acha que não está bem vestida, ela quer trocar de roupa".

Ao falar dos planos para o Carnaval deste ano, Bia afirmou não ter nada programado devido à corrida agenda profissional do marido. “Ainda não sei para onde vamos. O Ronaldo trabalha muito, e eu acompanho. Sempre tem alguma coisa de um patrocinador”. Já sobre uma fantasia inesquecível para ela no período festivo, ela revelou duas. “Teve uma de odalisca e uma de baiana”.