Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Beatriz Segall volta às novelas para viver uma francesa

Longe das novelas desde 2006, Beatriz Segall será a patroa de Isabel (Camila Pitanga) na nova trama das 6 da Globo, 'Lado a Lado'

Redação Publicado em 23/08/2012, às 16h43 - Atualizado às 16h55

Beatriz Segall será madame Besançon em 'Lado a Lado' - Reprodução / TV Globo
Beatriz Segall será madame Besançon em 'Lado a Lado' - Reprodução / TV Globo

Presente na memória brasileira por viver a personagem Odete Roitman em Vale Tudo, a atriz Beatriz Segall (86) está prestes a voltar à telinha para encantar com a sua atuação. Longe das novelas desde 2006, quando atuou em Bicho do Mato, da Record, ela retorna para dar vida a uma francesa de bom coração na próxima trama das 6 da Globo, Lado a Lado.

Na história, Beatriz será madame Besançon, uma francesa que mora no Brasil e é patroa de Isabel (Camila Pitanga). A personagem apenas estará presente na primeira fase da novela, mas será importante para o desfecho das tramas, isso porque ela será a responsável por ensinar francês para a empregada, que lutará por seus direitos e liberdades. “Esse papel é muito gostoso de fazer e o ambiente de trabalho está muito agradável”, contou ela ao site oficial de Lado a Lado.

Convidada pelo diretor Dennis Carvalho(65) para estar no elenco, a atriz é só elogios para a nova novela. “Pelo resultado que eu já vi no estúdio, está muito bom, muito bem feito, bem cuidado, não só pela direção. O figurino é magnífico, os cenários são lindos e o elenco está muito bom”, disse.

Durante as gravações, a artista vai se revezar entre os estúdios no Projac – onde as produções da Globo são gravadas – e as viagens com a sua peça Conversando com Mamãe, em que contracena com Herson Capri(59). “Ele é um excelente ator e um colega maravilhoso. Nós estamos indo para Belo Horizonte agora, nesse fim de semana. Já fizemos muitas cidades pelo Norte do Brasil, agora estamos indo para o Sul. Estou em uma fase muito boa da minha vida”, finalizou.

Em seu período longe das novelas, Beatriz atuou no seriado Lara com Z, em 2011.