Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Avenida Brasil': Jorginho revela para Tufão traição de Carminha

Cansado de ver o pai ser enganado, Jorginho vai contar a Tufão que Carminha o trai

Redação Publicado em 22/09/2012, às 09h10 - Atualizado às 09h50

Jorginho conversa com Tufão - Divulgação/ Rede Globo
Jorginho conversa com Tufão - Divulgação/ Rede Globo

No capítulo de Avenida Brasil que vai ao ar neste sábado, 22, Jorginho (Cauã Reymond, 32) vai ao encontro de Tufão (Murilo Benício, 41) para tentar contar a verdade sobre Nina (Débora Falabella, 33). Ele diz que não falou para ele sobre seu relacionamento com a cozinheira por medo de magoá-lo. Paizão, Tufão o tranquiliza: “Mulher nenhuma vai ameaçar o amor da gente, entendeu?”.

O jogador tenta convencer o pai de que a cozinheira não entrou na mansão para se vingar dele, mas sim de Carminha (Adriana Esteves, 42). “A verdade é que a Carminha não presta! Carminha te trai! Traiu a vida inteira”, revela, cansado de ver o pai ser enganado.

Tufão quer saber quem é o amante da vilã, mas, sem provas, Jorginho recua e não diz que Max (Marcello Novaes, 50), cunhado do ex-jogador, é o “outro”.

Ainda neste mesmo capítulo, Carminha vai convencer a todos de sua família que Nina esteve envolvida em seu sequestro. A loira chega esbaforida e conta para o marido que viu a cozinheira de papo com um de seus sequestradores em plena Copacabana.

“Gente, não pode ser, eu não me engano tanto assim com as pessoas... E o Jorginho? Ele também, o Jorginho confia na Nina... Eles tão indo viajar”, lamenta Tufão.

“Ela tá é fugindo com o nosso dinheiro, e levando o pobre do meu filho de álibi”, acusa Carminha, histérica.