CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Aguinaldo Silva agradece Christiane Torloni pela repercussão da cena 'à la Nazaré'

A cena em que Tereza Cristina (Christiane Torloni) comete um assassinato inspirada em Nazaré Tedesco (Renata Sorrah) foi uma das mais comentadas na internet e agradou Aguinaldo Silva, autor de Fina Estampa

Redação Publicado em 25/10/2011, às 08h32 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christiane Torloni e Aguinaldo Silva - Roberto Filho e Philippe Lima / AgNews
Christiane Torloni e Aguinaldo Silva - Roberto Filho e Philippe Lima / AgNews

A repercussão da cena em que Tereza Cristina (Christiane Torloni, 54) mata um mafioso em Fina Estampa do mesmo modo que Nazaré Tedesco (Renata Sorrah) em Senhora do Destino agradou o autor da novela, Aguinaldo Silva (67). Não é para menos. 'Nazaré Tedesco' e 'Obrigada Nazaré Tedesco' figuraram na lista dos assuntos mais comentados da internet na noite desta segunda-feira, 24. Na manhã desta terça-feira, 25, o tema ainda permaneceu entre os principais na listagem de São Paulo e Rio de Janeiro.

“Dez horas depois a frase "obrigada, Nazaré Tedesco" ainda é um dos cinco assuntos mais comentados no twitter: obrigado Christiane Torloni!”, comemorou Aguinaldo no Twitter.

Na cena, Tereza Cristina empurra um chantagista da escada, igual fez a personagem de Sorrah com o marido interpretado por Tarcísio Meira em 2004. “A morte do Mafioso, pelo inusitado da situação, teve que ser gravada várias vezes, pois, embora a situação fosse dramática, todo mundo ria. O fato é que, depois de ver o Mafioso morto Tereza Cristina diz a frase que fazia todo mundo cair na gargalhada: ‘obrigada Nazaré Tedesco!’”, contou Aguinaldo, autor de ambas novelas.

E o escritor já avisou que vem mais assassinato por aí em Fina Estampa. Mas no próximo a personagem usará um bordão da própria atriz, que costuma chamar os amigos de “bebê”. A expressão, vale lembrar, ficou conhecida no Rock in Rio quando ela disse “hoje é dia de rock, bebê”. Pelo menos neste caso, é a arte imitando a vida.