Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mayana Neiva lança livro em São Paulo

A atriz Mayana Neiva lançou seu livro infantil Sofia na noite desta segunda-feira, 29, em São Paulo

Redação Publicado em 29/08/2011, às 21h17 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Mayana Neiva lança seu livro infantil "Sofia" em São Paulo - Manuela Scarpa/Photo Rio News
Mayana Neiva lança seu livro infantil "Sofia" em São Paulo - Manuela Scarpa/Photo Rio News

A atriz Mayana Neiva (28) acaba de se lançar também como escritora. Na noite desta segunda-feira, 29, ela autografou seu primeiro livro infantil intitulado Sofia, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo.

Mayana está feliz da vida com a nova conquista. “Sofia é o último desejo do meu coração. É um amor que eu transformei em livro. É a história de uma menina que engoliu o sol e o que aconteceu depois disso. Uma história sobre liberdade, um convite à vida”, disse orgulhosa à CARAS Online.

O livro tem ilustrações da prima de Mayana, Luana Neiva (25), que também estreou no mundo infantil. “O livro foi um presente que Mayana me deu e foi muito gostoso porque foi meu primeiro trabalho com ilustração infantil. Eu trabalhei com aquarela e todos os desenhos têm o traço meio borrado pra dar a impressão de que está desaparecendo. Espero que todos gostem porque ele está muito gostoso”.

O ator Rodrigo Lopez (41), que trabalhou com a atriz na novela TI-TI-TI e grande amigo da atriz, prestigiou o lançamento do livro. “Eu acompanhei toda a história desse livro, mas eu nunca li. Ela me mostrava o boneco do livro, eu via as ilustrações, via mais ou menos a história, mas hoje vou pegar o livro e ler em casa. Estou muito feliz, ela merece!”.

Também estiveram presente o cantor Maria Adelaide Amaral (69) e o cantor Chico César (47).