Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ashton Kutcher e Demi Moore passam 4h com Rabino para tentar salvar o casamento

Ashton Kutcher e Demi Moore teriam se encontrado com um Rabino para pedir conselhos sobre seu casamento, que está em crise desde que surgiram os boatos de traição do ator com uma estudante

Redação Publicado em 20/10/2011, às 10h54 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Ashton Kutcher e Demi Moore - Getty Images
Ashton Kutcher e Demi Moore - Getty Images

Ashton Kutcher (33) e Demi Moore (48) teriam passado quatro horas conversando com um Rabino, nesta semana. Os dois, que se casaram pela Cabala, estão buscando conselhos religiosos para salvar o casamento.

Um paparazzo viu o casal saindo da casa do Rabino. "Ashton estava fumando e Demi estava mais magra do que nunca. É triste, pois parece que ela não esteve comendo", contou à revista Star.

A crise no casamento dos astros de Hollywood começou quando Demi descobriu que seu marido havia a traído com uma estudante de 23 anos, na noite anterior ao aniversário de seis anos do casal.

Nenhum dos dois se pronunciou ainda sobre os boatos que correm na imprensa internacional. Porém, no fim de semana, um caminhão de mudança foi visto na frente da residência onde Ashton e Demi vivem, na Califórnia.