Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após três meses, Bradley Cooper e Zoe Saldana terminam o namoro pela segunda vez

Bradley Cooper e Zoe Saldana colocam um ponto final na relação apenas três meses após tentarem salvar o namoro. De acordo com amigos do casal, a agenda atribulada dos atores seria a causa da separação

Redação Publicado em 03/01/2013, às 16h46 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Bradley Cooper e Zoe Saldana - Grosby Group
Bradley Cooper e Zoe Saldana - Grosby Group

A tentativa de Bradley Cooper (37) e Zoe Saldana (34) de reatar o namoro não deu certo novamente. O casal – que começou a namorar no Ano Novo de 2012, terminou a relação em março e reatou em setembro – colocou um ponto final no relacionamento, segundo informações do The Sun.

Os atores teriam optado por terminar o namoro pouco antes do Natal, mesmo com as férias de fim de ano já planejadas. “Zoe tinha planejado passar as férias com Bradley e sua família na Europa. Todos eles estavam indo para Paris, mas as coisas não deram certo entre eles e Zoe passou a véspera do Ano Novo com amigos em Miami”, disse uma fonte.

Na virada do ano, ela retuitou uma foto de si mesma com dois amigos, legendada com a seguinte mensagem: “Nossos melhores dias ainda estão por vir minhas senhoras #HappyNewYear”. Na ocasião, ela usava um vestido de couro verde. Fontes que a viram durante a festa, realizada no Royal Palm Hotel, em James South Beach, garantem que ela não parecia abalada com o fim do namoro. “Se Zoe estava triste com a separação de Bradley, ela não demonstrou”.

Pessoas ligadas aos artistas garantem que a causa da separação foi a agenda atribulada de ambos, já que o galã se dedica à divulgação do filme Silver Linings Playbook e ela está filmando Star Treke e Laços de Sangue.

Bradley e Zoe começaram a namorar no início de 2012, quando foram vistos aos beijos durante a virada do ano, mas, apenas três meses depois, colocaram um ponto final na relação. Em setembro, eles decidiram dar mais uma chance ao amor.