Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após ser eleita a preferida dos casados, Claudia Raia afirma: ‘Odiei o título de amante’

Após ser eleita a mulher com quem os homens casados trairiam suas mulheres, Claudia Raia revela que não gostou do título de amante e falou do rótulo de pernas mais famosas do país

Redação Publicado em 19/11/2011, às 09h15 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Cláudia Raia - Robert Schwenck
Cláudia Raia - Robert Schwenck

Atualmente protagonizando o musicalCabaret, Claudia Raia (44) esbanja sensualidade nos palcos. Com roupas sexies e que evidenciam ainda mais as suas curvas perfeitas, o novo trabalho lhe rendeu, além do já conquistado rótulo de pernas mais famosas do Brasil, a musa com quem os homens casados trairiam suas mulheres, o que não a deixou nada contente.

“Odiei o título de possível amante, é algo que não tem nada a ver comigo”, disse a atriz. “É uma coisa chata, mas tudo bem. Já fui Rainha do Verão com essa ‘cor’, então levo na esportiva [risos]’”, revelou.

Já em relação ao título das pernas mais famosas do Brasil, Claudia não atribui beleza à genética. “A minha genética de perna nem é maravilhosa, tem que lutar muito para ela ficar incrível. Isto é uma coisa muito do Tonhão, meu personal, e acho que é muito do shape da minha perna. Mas não é a minha melhor genética. A minha melhor genética é a barriga”. E acrescentou: “Gosto muito delas porque já me deram muitas alegrias. Elas estão funcionando muito bem por enquanto e está tudo ótimo: estou andando, estou dançando, elas ainda sobem, estão ótimas. Só tenho a agradecer”.

Claudia Raia foi casada com o ator Edson Celulari (53) durante 17 anos, com quem tem os filhos Enzo (14) e Sophia (8). O casal de atores anunciou a separação em julho de 2010.