Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após dueto com Taylor Swift, Paula Fernandes grava com astro colombiano

Após bem-sucedida parceria com Taylow Swift, Paula Fernandes cantará ao lado do ídolo colombiano Juanes. Informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora à CARAS Online

Redação Publicado em 06/01/2012, às 13h59 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Paula Fernandes: dueto com o colombiano Juanes - Fotomontagem
Paula Fernandes: dueto com o colombiano Juanes - Fotomontagem

Após o lançamento de Long Live, a bem-sucedida parceria entre Taylor Swift (22) e Paula Fernandes (27), a estrela da música sertaneja firmará outro dueto internacional.

Desta vez, a cantora cantará ao lado do astro colombiano Juanes (39). Segundo informações da assessoria de imprensa de Paula concedidas à CARAS Online, ela participará de um DVD a ser gravado pelo artista que é sucesso no mercado da música latino-americana.

Apesar de não ter data definida, a parceria deve acontecer em breve, colocando uma breve pausa nas férias que Paula programou para tirar neste início de 2012.

Vale lembrar que este não será o primeiro dueto de Juanes com uma brasileira. Na gravação do DVD Ao Vivo no Madison Square Garden da cantora baiana Ivete Sangalo (39), o colombiano dividiu os microfones com a diva na faixa Dar-te.