Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Antonia Fontenelle ainda não assimilou a morte de Marcos Paulo: 'Está viajando'

Gravando a novela 'Balacobaco', da Record, Antonia Fontenelle diz que perdeu massa muscular desde a morte de Marcos Paulo e se preocupa com a sua alimentação

Redação Publicado em 30/01/2013, às 08h56 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Antonia Fontenelle - Alex Palarea, Felipe Assumpção e Philippe Lima/ AgNews
Antonia Fontenelle - Alex Palarea, Felipe Assumpção e Philippe Lima/ AgNews

A atriz Antonia Fontenelle (39) está retomando aos poucos a sua rotina normal após a morte de seu marido, o ator e diretor Marcos Paulo (1951-2012), em novembro do ano passado. Mais magra, ela diz que pretende voltar a frequentar a academia em breve. “Perdi muita massa muscular desde a morte do Marcos. Fiquei esse tempo todo sem fazer nada, vou voltar a malhar e vou recuperar”, disse ela, que tem gravações da novela Balacobaco, da Record, até maio deste ano.

Antonia também está tendo que controlar a sua alimentação. “Não sinto vontade de comer. A comida não desce, mas preciso comer”, afirmou a artista, que frequenta um centro espírita. “Para mim o Marcos ainda está viajando, ainda não consegui assimilar. Tenho frequentado muito o Lar Frei Luiz [no Rio de Janeiro], como uma forma de alimentar o meu espírito, de aceitar mais a morte do Marcos”.

Com a proximidade do carnaval, a atriz diz que vai passar esta época do ano longe da folia. “Vou viajar com amigos, mas ainda não sei para onde. Isso para eu não ficar sozinha porque sempre gostei muito de carnaval. Este ano vou dar uma descansada. Em 2014, quero voltar com a força total para o carnaval”, contou Fontenelle, que foi rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel em 2012.