Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

André Martinelli fica com ciúme da paixão de Fernanda Keulla por Daniel: 'Só fala nele'

No 'Big Brother Brasil 13', André Martinelli fica incomodado com o fato de sua namorada, Fernanda Keulla, rasgar elogios ao cantor Daniel, que animou a Festa Flores na última madrugada, e dispara: 'Só fala nele'

Redação Publicado em 28/02/2013, às 17h16 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

André Martinelli e Fernanda Keulla; o cantor Daniel - TV Globo/João Cotta; TV Globo / Divulgação
André Martinelli e Fernanda Keulla; o cantor Daniel - TV Globo/João Cotta; TV Globo / Divulgação

Veja o canal especial sobre o BBB13

Apesar de estar vivendo um verdadeiro conto de fadas desde que retomou o romance com Fernanda Keulla (26), André Martinelli (24) parece não estar gostando de algumas atitudes da amada. Na tarde desta quinta-feira, 28, enquanto o casal conversava com Fani Pacheco (30) e Anamara (28) na cozinha, eles relembraram o show do sertanejo Daniel (44) na Festa Flores, realizada na última madrugada, e o brother acabou criticando a paixão de sua eleita pelo cantor.

“Expliquem, meninas, o que era o Daniel ontem?”, disse Fernanda.

“O cara é demais, é muito carismático”, respondeu Fani.

“É a cara da simpatia, como disse o Bial, completou Anamara.

“Ele é ator também, entendeu? Você viu aquela hora que ele saiu e fingiu que estava cansado, lembra?”, continuou André.

Fascinadas por Daniel, as meninas continuaram falando das qualidades de Daniel. “Ele é muito talentoso, artista completo, só que eu imaginava ele com três metros de altura”, elogiou a loira. “Ele é demais. Voz, energia positiva”, acrescentou a baiana.

Já no outro ambiente da cozinha, onde se encontrava Andressa Ganacin (23), Fernanda sussurrou baixinho para a amiga: “Ele é demais. Estou apaixonada”, confessou, longe de André.

Enciumado ao perceber que a namorada continuava falando do cantor, André desabafou ao sair da cozinha: “Fernanda só fala nele agora. Para de falar de mim e só fala nele agora”.

Mas sem engana quem as meninas pararam de falar de Daniel. “Amiga, ele é o verdadeiro príncipe”, derreteu-se Andressa, frisando a forma como Fernanda trata carinhosamente André. “Ele não é um príncipe, ele é um rei!”, continuou a advogada mineira. “Ele é bonito”, finalizou Fani.