Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Iná leva Júlia para reencontrar a mãe, Ana, em ‘A Vida da Gente’

Nas próximas cenas de 'A Vida da Gente', Ana terá um encontro emocionante com a filha, Júlia

Redação Publicado em 01/12/2011, às 16h57 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Ana reencontra a filha depois de coma em 'A Vida da Gente' - Reprodução / TV Globo
Ana reencontra a filha depois de coma em 'A Vida da Gente' - Reprodução / TV Globo

Na novela A Vida da Gente, da Globo, a personagem Ana (Fernanda Vasconcellos) está tendo uma ótima recuperação e já pode começar a entender o que aconteceu na vida de seus familiares enquanto esteve em coma. O próximo passo será reencontrar a sua filha, Júlia (Jesuela Moro), que ela não vê desde que a menina era apenas um bebê.

Iná (Nicette Bruno) levará a bisneta para ver a mãe no hospital, mesmo contra a vontade da garota. Emocionada, Ana conversa com a filha. “Você deve estar achando esquisito me ver acordada, falando, não é? Você só me via dormindo, de olho fechado, não é mesmo?”, pergunta, comentando ainda que a última vez que viu Júlia foi quando ela era pequenininha.

Mas, Ana fica magoada quando Júlia chama Manu (Marjorie Estiano) de mãe, dizendo que já sabia da história da ex-tenista. Os constrangimentos não param por aí, Júlia ainda conta que Ana não conhece sua casa, fazendo-a lembrar que Manu e Rodrigo estão casados.

Júlia fica incomodada e pede para ir embora, deixando a mãe triste. Então Iná conversa com Ana e diz que a menina é apenas uma criança e pede para ficar calma. “Eu sei disso, vó. É que dói”, fala.

As cenas devem ir ao ar na sexta-feira, 2.