Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ana Maria Braga dá selinho em Pedro Bial, que dispara: 'A namorada que me perdoe'

Pedro Bial ganha selinho de Ana Maria Braga ao ser recepcionado nos estúdios do 'Mais Você', onde toma café da manhã, se emociona com o depoimento da mãe e canta uma música de Dorival Caymmi

Redação Publicado em 05/08/2012, às 07h26

Ana Maria Braga dá selinho em Pedro Bial - TV GLOBO / Mais Você
Ana Maria Braga dá selinho em Pedro Bial - TV GLOBO / Mais Você

De fato, Ana Maria Braga (63) e Pedro Bial (54) são grandes amigos. Ao participar do Mais Você, o apresentador foi recepcionado com um selinho e disparou: “A namorada que me perdoe”, disse ele referindo-se à amada, Roberta Rodrigues (37).

Assim que começou a tomar café com Ana Maria, Bial foi surpreendido pelo comovente depoimento de sua mãe, Susanne Bial. Ao vê-la relembrar sua profissão e infância, o jornalista não conseguiu esconder a emoção. “Na vida, a gente tem que se perguntar: 'Será que eu seria amigo da minha mãe, se ela não fosse minha mãe?'. E eu me perguntei isso e passei a admirá-la ainda mais. Mesmo se ela não fosse minha mãe, eu cairia de admiração por ela”.

“Eu nunca imaginei um filho ser alguma coisa além do que ele gostaria de ser”, disse a mamãe orgulhosa, que ainda contou que Bial montou seu primeiro jornalzinho aos 10 anos de idade. “Ele foi à luta, ele foi à vida e ele foi ao mundo!”.

Mesmo não morando com o herdeiro, Susanne conta que ela e Pedro são muito ligados. “Até hoje ele é o meu esteio. Ele hoje me segura, me dá todo apoio e equilíbrio”. E ele prontamente respondeu: “Que mulher maravilhosa! Agora ela vai morar comigo, estou chamando. A consanguinidade não quer dizer necessariamente afeto. O afeto é conquistado, tem uma eleição, como a família que a gente elege, que são os amigos. E a dona Susanne não precisa ser minha mãe para eu tirar todos os chapéus para ela”.

Mas as novidades não pararam por aí. Ao saber que Pedro Bial estava fazendo aulas de canto há dois meses, Ana Maria separou um trecho de Maracangalha, música de Dorival Caymmi (94) que o jornalista adora cantar, e o desafiou a entoar a canção. “Posso levantar também para cantar?”, disse ele, surpreendendo a amiga.

Após soltar a voz, Bial comentou a letra da música. “Caymmi fez essas canções e a gente achando que eram sobre o nada e não, elas falam do desejo: 'Eu vou, se você não quiser ir, eu vou'”, finalizou.

E você, sabia dos dotes de cantor de Pedro Bial?