Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Aninha Lima sofre acidente de carro no Rio de Janeiro

Carro dirigido pela atriz Aninha Lima foi fechado por um ônibus em um bairro da zona sul do Rio de Janeiro e a atriz foi ameaçada pelo motorista do transporte coletivo

Redação Publicado em 02/02/2012, às 20h06 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Aninha Lima - Alex Palarea / AgNews
Aninha Lima - Alex Palarea / AgNews

Aninha Lima (38) levou um susto nesta quinta-feira, 2, enquanto dirigia por São Conrado, zona sul do Rio de Janeiro. A atriz foi fechada por um ônibus e ainda ameaçada pelo motorista, que não prestou socorro e fugiu. A ex-mulher de Gabriel O Pensador (37) usou sua página oficial no twitter para contar detalhes do acidente e ainda postou uma foto do ônibus.

“O motorista deste ônibus pegou a traseira e toda a lateral do meu carro. Me ameaçou e fugiu”, disse a bela mostrando uma foto do transporte coletivo. “Fui atrás, ele me jogou novamente o ônibus para o meu lado, consegui chamar a polícia, que teve dificuldade de pará-lo. Conseguiu”.

Aninha saiu ilesa do acidente e desabafou. “Quanta ignorância e covardia! Não fiz NADA e ainda recebi ameaça. BRASIL! Graças a Deus os policias foram competentes e muito atenciosos”.

Duas horas depois, após fazer o boletim de ocorrência, a atriz voltou a informar seus seguidores do twitter. “Traseira e lateral arrebentados, mas sem crianças, graças a Deus. Desabafo! Às 11:40, só saí da ocorrência agora...”.

Aninha Lima é mãe de Tom (9) e Davi (7), ambos de seu casamento com Gabriel, de quem se separou em março de 2009.