Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lázaro Ramos e Fernanda Machado contam detalhes de 'Amanhã Nunca Mais'

Lázaro Ramos e Fernanda Machado, protagonistas do filme 'Amanhã Nunca Mais', do diretor Tadeu Jungle, contam detalhes da história do filme e falam sobre as expectativas da estreia em circuito nacional

Redação Publicado em 16/10/2011, às 02h06 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Tadeu Jungle e o elenco do filme 'Amanhã Nunca Mais' - André Muzell e Felipe Panfili/ AgNews
Tadeu Jungle e o elenco do filme 'Amanhã Nunca Mais' - André Muzell e Felipe Panfili/ AgNews

Último filme da mostra competitiva do Festival do Rio, Amanhã Nunca Mais recebeu a presença de seu elenco e dos amigos na pré-estreia do filme na noite deste sábado, 15, no Hotel Windsor Cinelândia, Rio de Janeiro. E o diretor Tadeu Jungle era só alegria e expectativa sobre a apresentação. Em entrevista à CARAS Online, Tadeu contou como o projeto de Amanhã Nunca Mais foi parar em suas mãos, e como foi dirigir um elenco de amigos tão queridos.

Eu sou iniciante em cinema, esse é meu primeiro longa e é uma honra exibi-lo no festival. Comecei querendo fazer um filme rápido mostrando uma São Paulo afetiva através de um personagem pequeno, mas que se transformasse. O cara para fazer o papel principal era unanimidade: Lázaro Ramos. Além disso, Arnaldo Antunes e André Abujamra, muito queridos, me ajudaram com a trilha. Tive sorte de poder contar com grandes e talentosos amigos”, contou após a apresentação do longa no festival.

O protagonista convidadoLázaro Ramos (32), que atualmente está no set gravando a sexta temporada de seu programa Espelhos, no Canal Brasil, contou detalhes sobre as características de seu personagem, e o que espera ver nas telonas 2 anos após o término das filmagens do longa. “O personagem é um homem metódico, na vida existem muitas pessoas assim, que não sabem falar não e nem dar limite para as pessoas. Eu acho que o problema do ‘não’ é o tom, quando você tem uma expectativa rejeitada, se você falar com grosseria, a outra pessoa recebe com agressão, mas com jeitinho eu consigo dizer não, brinco que tenho uma estratégia pra isso. Tem pessoas que não assumem responsabilidade, assim é fácil, pois se der alguma coisa errada, o problema não é seu. Eu não sou assim, assumo minhas vontades e compro os meus erros. O desafio deste personagem é vencer essa guerra interna”, revelou o ator.

Para Fernanda Machado (31), que dá vida à personagem Solange em Amanhã Nunca Mais, o maior desafio foi encontrar o tom para interpretar uma mulher comum. “O que Solange tem de mais interessante é que ela é uma personagem que nunca fiz, ela é uma simples dona de casa, do tipo de pessoa que a gente encontra todos os dias na rua e faz de tudo para salvar o casamento. Vi muito da minha mãe nessa mulher, minha mãe sempre trabalhou fora e quando meu irmão nasceu ela teve que parar por dois anos, retornou ao trabalho e teve que parar de novo quando eu nasci. Isso é muito difícil para a mulher, ter que sair do trabalho e depois voltar a ter espaço no mercado de trabalho, esse é um conflito de todas as mulheres que tentam equilibrar os pratos. A mulher precisa se realizar profissionalmente, mas isso é muito difícil quando se tem filhos”, polemizou a atriz, que está lançando também o documentário Mentiras Sinceras, fruto do espetáculo Mente, Mentira, no qual dividiu os palcos com o ator Malvino Salvador (35).

Amanhã Nunca Mais estreia no circuito nacional no dia 11 de novembro e traz ainda em seu elenco nomes de peso como Maria Luisa Mendonça (41), Milhem Cortaz (38 ), Luis Miranda (41), Paula Braun (32) e mais.

Confira abaixo o trailer de Amanhã Nunca Mais: