Amanda Richter revela: 'Max Fercondini imita a voz do Jesuíno'

Max Fercondini diz que sente um pouco de ciúme dos trabalhos de Amanda Richter e ela revela que ele imita o personagem Jesuíno, de 'Gabriela'

Publicado quarta 26 setembro, 2012

Max Fercondini diz que sente um pouco de ciúme dos trabalhos de Amanda Richter e ela revela que ele imita o personagem Jesuíno, de 'Gabriela'
Amanda Richter e Max Fercondini - Felipe Assumpção / AgNews

Intérprete de Iracema na novela Gabriela, da Globo, a atriz Amanda Richter (22) vê a sua personagem sofrer nas mãos do marido Jesuíno (José Wilker), que tem um jeito machista. Na vida real, a artista se diverte com as brincadeiras de seu namorado, o ator Max Fercondini (27), que adora imitar a voz de Jesuíno. “De vez em quando, o Max até fica imitando a voz do Jesuíno! Às vezes até me assusta com isso. É engraçado”, contou ao site oficial da trama.

Vendo a namorada nas cenas da novela, Max revela que fica enciumado. “Existe um pouquinho de ciúme. Posso afirmar que, quando a gente gosta, a gente quer para gente! Mas eu confio muito no trabalho da Amanda e acho que ela está desenvolvendo muito bem essa personagem”, disse ele.

O rapaz ainda comenta o início de seu namoro. “Fizemos a mesma novela uma vez, Ciranda de Pedra. Não nos conhecemos exatamente por causa disso, mas nos conhecemos naquela época mesmo. Lembro que eu fazia um personagem, que era mulherengo, saia com várias meninas naquela década de 1950. Acho engraçado que ele saiu com quase todo mundo na novela, menos com a personagem da Amanda. O legal é que saí com ela na vida real e estamos juntos já há mais de 4 anos”.

Último acesso: 22 Jun 2021 - 23:23:09 (215559).

Leia também

TV CARAS