Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Alicia Silverstone cria linha de produtos de beleza

Atriz Alicia Silverstone se juntou a uma marca de produtos de beleza para lançar linha com seus palpites

Redação Publicado em 27/04/2012, às 15h34 - Atualizado às 15h46

Alicia Silverstone - Getty Images
Alicia Silverstone - Getty Images

A atriz norte-americana Alicia Silverstone (35), que se juntou a uma marca de beleza para desenvolver uma linha de produtos que irão custar de 16 a 36 dólares, se diz muito orgulhosa com o projeto. “Isso é quem eu sou. Isso não é apenas algo o eu estou botando meu nome, eu nunca iria me alinhar com algo que eu não acreditasse 100 %”, disse ela ao site internacional WWD.

Ao falar do que as consumidoras podem pensar sobre sua entrada no mundo dos cosméticos. “Acho que as pessoas contam comigo para isso e tenho orgulho disso”, afirmou Silverstone.

Karen Behnke, sócio-fundadora e diretora executiva da marca, disse que Alicia, que apareceu para o mundo do cinema ao integrar o elenco do filme As Patricinhas de Beverly Hills, era a pessoa perfeita para a parceria, pois as pessoas se relacionam com ela. “Ela tem uma beleza sensacional. A menina que usa nossos produtos são semelhante a ela: rápida e fácil. Querem se sentir glamourosas”, disse.

A linha, que consiste em batom, brilho facial, hidratante, removedor de maquiagem a base de camomila, entre outros itens, levou dois anos para ser elaborada e Alicia diz que ela levou a sério os seus deveres.

“Eu sou uma pessoa que gosta de perfumes. Então, eu estava procurando um cheiro muito gostoso, fiz tantos testes de olfato, foi muito engraçado. A textura é muito importante para mim também. Estava muito confiante na combinação de ingredientes”, decalarou a atriz.