Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Alexandre Borges quer final poligâmico para Cadinho. ‘Algo vai unir os quatro’

Alexandre Borges, intérprete do irreverente Cadinho falou sobre a repercussão de seu personagem em ‘Avenida Brasil’, revelou o final que deseja para o conquistador e, ao contrário da ficção, vive uma realidade bem diferente na vida real

Redação Publicado em 14/06/2012, às 10h40 - Atualizado em 03/07/2012, às 00h37

Cadinho (Alexandre Borges) sustenta três mulheres: Noêmia (Camila Morgado), Verônica (Débora Bloch) e Alexia (Carolina Ferraz) - Divulgação/TV Globo
Cadinho (Alexandre Borges) sustenta três mulheres: Noêmia (Camila Morgado), Verônica (Débora Bloch) e Alexia (Carolina Ferraz) - Divulgação/TV Globo

Alexandre Borges (46) virou alvo das mulheres e confidente dos homens desde que passou a interpretar o sem vergonha Cadinho na novela Avenida Brasil. Tendo como desafio administrar três mulheres na ficção (vividas pelas atrizes Débora Bloch, 49, Camila Morgado, 37, e Carolina Ferraz, 44), o ator acabou atraindo mais assédio nas ruas. “Muitas mulheres me param e brincam dizendo que querem ser minha quarta mulher”, riu o ator em entrevista ao programa Mais Você nesta quinta-feira, 14. “Elas querem um Cadinho em casa. ‘Vem para cá, duas já tem largaram’, elas dizem”.

Os homens também abordam bastante Alexandre Borges nas ruas, mas por um motivo bem diferente. “Eu virei confidente deles”, revelou. “É impressionante a quantidade de homens que me param para dizer que já viveram uma situação muito parecida com a minha na novela”.

Ao contrário da ficção, o galã vive um casamento estável e feliz com a sua Júlia Lemmertz (49); nesta sexta-feira, 15, aliás, o casal completa 19 anos de união. Sobre a postura de Cadinho, o intérprete não condena, mas diz que não conseguiria viver da mesma forma. “Eu sempre tive essa coisa da paixão e de curtir este momento. Amar, se apaixonar, é um bem-estar. Então, quando você começa a fazer esquemas, você acaba perdendo o prazer, fora a possibilidade de você ferir uma pessoa de maneira séria”.

O futuro de Cadinho

Embora ainda não saiba qual será o futuro de seu personagem, Alexandre Borges aposta em uma reconciliação entre Cadinho e suas mulheres. “Eu não sei muito qual é o caminhar dele para o final da novela, mas sei que o sentimento pelas três não irá desaparecer e alguma coisa vai acontecer para unir os quatro”, disse, em defesa de um relacionamento poligâmico para seu personagem.

É bem provável, também, que o empresário perca sua fortuna por conta da atenção que irá dispor às suas mulheres. “Ele vai começar a delegar as tarefas da empresa para seu sócio e pode se ferrar com isso”, explicou. “Vai acabar o dinheiro e todo mundo vai morar lá no Dívino”, brincou Alexandre.