Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
A Fazenda / Errou!

Ticiane Pinheiro comente gafe ao anunciar participante de 'A Fazenda 13'

A apresentadora Ticiane Pinheiro se confundiu ao dar pistas sobre os participantes da nova

CARAS Digital Publicado em 09/09/2021, às 16h48 - Atualizado às 17h19

Ticiane Pinheiro comente gafe ao dar pista sobre participante de 'A Fazenda 13' - Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro comente gafe ao dar pista sobre participante de 'A Fazenda 13' - Reprodução/Instagram

O programa Hoje Em Dia desta quinta-feira, 9, divulgou os sete primeiros participantes da A Fazenda 13, que estreia na próxima terça-feira, 14, na Record TV. 

Além das revelações, a atração foi marcada por algumas gafes, dentre elas, uma cometida pela apresentadora Ticiane Pinheiro (45), que comendou a coletiva de imprensa do reality show ao lado de Cesar Filho (60). 

Ao dar as dicas sobre um dos novos peões para que os jornalistas presentes pudessem adivinhar o participante, a apresentadora acabou se confundindo e trocou os nomes. A primeira dica era: filho de Trapalhão, ao ouvir alguns palpites ela comentou: "Será que é o Mumuzinho?", questionou. 

Cesar Filho percebeu o erro da colega e corrigiu: "Mussunzinho, o filho do Mussum. Você assistia Os Trapalhões, Ticiane?", disse o apresentador. Aos risos ela respondeu: "Eu ainda ia falar que o Mumuzinho estava voltando com a ex-mulher, já vai entrar na A Fazenda", comentou ela, citando a reconciliação do cantor"Eu me atrapalhei toda", confessou Tici.

Mussunzinho faz merchan ao vivo

Ao entrar ao vivo para conversar com os jornalistas que estavam presente na coletiva, Mussunzinho acabou fazendo um merchan ao ser questionado se gostava de beber cerveja. "Sou cervejeiro, gosto de tomar uma birita, mas é bem tranquilo. Ainda mais se for Cacildis é comigo mesmo", disse o ator, surpreendendo os apresentadores. 

Além de Mussunzinho (28), a décima terceira edição da A Fazenda terá o ator Victor Pecoraro (43), Liziane Gutierrez (35), Nego do Borel (29), Tati Quebra Barraco (41), Bil Araújo (29) e Mileide Mihaile (32). 

Mussunzinho
Reprodução/Record TV