a-fazenda Eita!

Raissa comenta polêmica envolvendo o ex-namorado de MC Mirella: ''Realmente fiquei''

Raissa comentou sobre o assunto durante entrevista na Cabine de Descompressão

CARAS Digital Publicado sexta 27 novembro, 2020

Raissa comentou sobre o assunto durante entrevista na Cabine de Descompressão
Raissa Barbosa comenta polêmica envolvendo ex de MC Mirella - Divulgação/Record TV

Revelações após a eliminação de Raissa Barbosa

Em entrevista a Cabine de Descompressão, a modelo falou sobre uma grande polêmica envolvendo o seu nome logo após o começo do reality rural: um suposto envolvimento com o ex-namorado de MC Mirella, Dynho Alves, enquanto eles estavam juntos. 

Raissa assistiu ao momento em que a funkeira a chamou de 'amante do seu ex' e voltou a afirmar que se relacionou com o cantor depois que eles terminaram: "A gente conversou sobre isso. Realmente fiquei com ele, mas quando eles terminaram. Até falei pra ela, mas ela bateu o pé e disse que eles estavam junto. A internet dizia que não. Então, não tem como saber", contou. 

Na sequência, Raissa afirmou que jamais quis fazer Mirella de idiota: "Gente, eu tô chocada. Eu tentar fazer ela de idiota? Nenhum momento. Então, eu a Mirella conversou sobre a situação do namorado, ex, sei lá, não sei como está a relação dos dois. A gente conversou e eu falei o que tinha acontecido. A gente ficou, mas eu torcia muito por eles dois. Eu queria encerrar esse assunto. Não queria ficar dando pano para manga", emendou. 

A modelo, então, finalizou o assunto: "Esse assunto deve ter viralizado e tomou uma proporção que eu não queria. Mas ela que ficou falando e falamos. Ela me desculpou e a gente se desculpou", encerrou. 

Confira:

Último acesso: 25 Jan 2021 - 05:27:19 (369615).

Leia também