Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
A Fazenda / GENTE!

A Fazenda: Cézar Black surpreende com desabafo ao vivo: "Não tô conseguindo"

Cézar Black surpreende com desabafo ao vivo durante o Jogo da Discórdia exibido no reality na madrugada desta segunda-feira, 4

CARAS Digital Publicado em 04/12/2023, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cézar Black surpreende - Reprodução/ Record TV
Cézar Black surpreende - Reprodução/ Record TV

Um desabafo de Cézar Black durante o reality A Fazenda gerou muita repercussão entre os fãs do peão. É que pela primeira vez, ele admitiu seu jeito explosivo e classificou suas ações recentes como um mecanismo de defesa.

Confrontado pelos rivais, o enfermeiro foi às lágrimas. "Eu criei um mecanismo meu, que eu achava que era uma defesa, mas na verdade é como se fosse bicho, quando ele se sente acuado, ao invés de correr, ele vai e contra-ataca", disse.

O ex-BBB também confessou que se perdeu no jogo. "Então, sempre quando uma pessoa se posicionava contra mim, eu erroneamente, achando que isso aí me pouparia de sofrer, eu tentava reagir à altura", disse.

Ao final, ele confessou que está em uma fase difícil. "Por certo tempo consegui separar o que é jogo do que é magoar pessoas. Mas chegou dado momento que eu não consegui mais. Porque é um jogo perigoso, existe uma linha muito tênue entre você se posicionar e você magoar", afirmou.

Veja abaixo o vídeo:

Cezar Black pediu perdão após eliminação de par no jogo

O peão Cezar Black decidiu dar um depoimento sobre como está se sentindo em A Fazenda 15, da Record TV, e pediu perdão para os telespectadores. O desabafo dele foi feito na quinta-feira, 30, poucas horas antes da eliminação da namorada dele, Kally Fonseca, que deixou o programa na roça da semana.

Ele pediu desculpas pela forma como está se posicionando no jogo nas últimas semanas. “Eu queria muito pedir perdão, principalmente porque eu errei muito. Errei muito principalmente nas duas últimas semanas. Sinto que passei do ponto, sem querer. Sei que não carrego a culpa sozinho, todos aqui erramos, e um erro leva a outro erro”, disse ele.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!