Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
A Fazenda / Eliminação

A Fazenda 15: Kally Fonseca é eliminada do reality show

Kally Fonseca foi eliminada de A Fazenda 15, da Record TV, após enfrentar a roça da semana contra Nadja Pessoa e Radamés

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 30/11/2023, às 23h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kally Fonseca - Foto: Reprodução / Record TV
Kally Fonseca - Foto: Reprodução / Record TV

Fim de jogo para Kally Fonseca em A Fazenda 15, da Record TV. Na noite desta quinta-feira, 30, ela foi eliminada do reality show após enfrentar a roça da semana contra Nadja Pessoa e Radamés.

A loira recebeu apenas 9,68% dos votos do público, o que não foi o suficiente para ficar no programa. Vale lembrar que Kally foi indicada para a roça por causa da votação dos participantes. Ela foi a mais votada na noite e ainda foi alvo do Poder Laranja, que estava nas mãos de Yuri e multiplicou os votos dela.

"Obrigada, Brasil! Obrigada, meu forró! Eu vou lutar por tudo lá fora como eu lutei aqui. E a minha torcida vai pelo Cezar Black", disse ela. 

Relembre como foi a formação da roça da semana:

Na noite desta terça-feira, 28, os participantes de A Fazenda 15, da Record TV, formaram mais uma roça. A berlinda da semana é disputada por Tonzão Chagas, Kally Fonseca, Nadja Pessoa e Radamés Furlan. Saiba como foi a formação da roça:

Para começar, WL abriu o Lampião e decidiu ficar com o Poder Branco. Assim, ele deu o Poder Laranja para Yuri.

O fazendeiro Cezar Black indicou o participante Tonzão direto para o primeiro banquinho da roça. Então, os peões fizeram a votação aberta e a mais votada foi Kally.

Logo depois, Yuri abriu o Poder Laranja, que deu a ordem para ele multiplicar por 2 os votos de um peão. Assim, ele decidiu multiplicar os votos da Kally, que foi direto para o segundo banco da roça.

Na sequência, WL abriu o Poder Branco, que dizia que não terá puxada da baia e os peões vão fazer o Restam Dois. Além disso, ele teve a missão de vetar um dos roceiros da Prova do Fazendeiro. No Restam Dois, Nadja e Radamés se deram mal e foram para a roça.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!