Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
A Fazenda / Recado

A Fazenda 15: Márcia Fu perde a paciência com Rachel Sheherazade

Após descobrir pensamento de Rachel Sheherazade, Márcia Fu chama a atenção da jornalista: ‘Te dou uma coça hein’

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 20/09/2023, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Márcia Fu em A Fazenda 15 - Foto: Reprodução / Record TV
Márcia Fu em A Fazenda 15 - Foto: Reprodução / Record TV

A atleta Márcia Fu surpreendeu ao chamar a atenção de Rachel Sheherazade em A Fazenda 15, da Record TV. Ela descobriu que a jornalista está pensando em desistir do jogo logo na primeira semana de confinamento e perdeu a paciência. Em uma conversa, Márcia fez questão de dizer que não concorda com isso.

Pode parar com essas ideias. Te dou uma coça hein, Shera! Pode ir parando. Uma gata desse jeito, bonita, ia bater um bolão se fosse você, inteligente, com opinião, forte”, disse ela, que deu um abraço na amiga.

Logo depois, Rachel Sheherazade contou para Henrique Martins que está com saudade dos filhos e isso está abalando o seu lado emocional. “Acho que preciso mais deles do que eles de mim. Longe deles parece que estou longe da minha força, da minha razão de viver, longe da minha proteção. Aqui você se sente indefeso”, afirmou.

Rachel Sheherazade já chamou Kamila Simioni de ‘VTzeira’

Uma das discussões de A Fazenda 15 foi protagonizada por Rachel Sheherazade e Kamila Simioni. As duas se estranharam por causa de uma declaração da jornalista na pré-estreia do programa.

Rachel foi perguntar para Simioni se ela não gostou de uma resposta que ela deu para os jornalistas na pré-estreia, quando ela disse que só conhecia o ator André Gonçalves. "Você não gostou da minha resposta porque eu disse que não conhecia vocês? O Lucas falou que você não gostou da minha resposta. Eu falei que não conhecia ninguém não foi desmerecendo ninguém. Muita gente aqui pode não me conhecer também e para mim tudo bem”, afirmou ela. Porém, Simioni disse que não falou nada disse e foi outra peoa.

Então, Rachel ainda insinuou que Simioni estaria falando dela para os outros participantes, mas ela também negou. "Eu não falei nada. Feio é você entrar em uma conversa que não é com você. E ainda querendo jogar uma culpa de uma coisa que não foi nem eu que falei. Você está tão 24 horas em mim…”, afirmou.

Neste momento, Rachel deu um adjetivo para Simioni. "De tanto você falar de mim, a carapuça caiu. Vtzeira!”, afirmou. Um tempo depois, Simioni foi desabafar com suas aliadas e disse que teve vontade de bater em Rachel. “Não tenho que dar satisfação para ninguém, não”, afirmou.