Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
A Fazenda / No elenco!

Após polêmicas com a filha, Jenny Miranda é confirmada em 'A Fazenda 15'

Campeã do reality 'Casais em Apuros' ao lado do marido, Jenny Miranda está no elenco do reality 'A Fazenda 15', da Record

Daniela Santos

por Daniela Santos

dsantos_colab@caras.com.br

Publicado em 14/09/2023, às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jenny Miranda é confirmada em 'A Fazenda 15' - Reprodução/Instagram
Jenny Miranda é confirmada em 'A Fazenda 15' - Reprodução/Instagram

Jenny Miranda está confirmada em Fazenda 15! O reality da Record TV estreia na próxima terça-feira, 14, e os nomes dos participantes está sendo anunciado ao longo desta quinta-feira, 14. 

O nome da influenciadora digital, campeã da primeira temporada de 'Casais em Apuros', da Hora do Faro, ao lado do marido, Fábio Gontijo, foi revelado pelo colunista Flávio Ricco, em O Programa de Todos os Programas, no YouTube.

Ela é conhecida por ser considerada "filha de coração" da cantora Gretchen, e por ter namorado Thammy. Além disso, é mãe de Bia Miranda, que participou da A Fazenda 14 e ficou em segundo lugar. Jenny, vale dizer, também é mãe de Enrico.

Briga entre Bia e Jenny

Jenny expôs nas redes sociais o envolvimento de sua filha, Bia, com o ex-jogador de futebol Adriano Imperador. A história causou polêmica na família Miranda. Após ser atacada na internet, ela decidiu contar seu lado da história.

"Acabaram com a minha vida, fui ameaçada, fui desvinculada de uma família após 17 anos", desabafou ela. "Tudo começou em uma festa que levei a minha filha para conhecer os meus amigos. Ela ficou com um jogador contra a minha vontade, porque ela namora e é contra meus critérios esse negócio de traição. Fiquei muito chateada", confessou.

"Ela pediu para que eu ajudasse ela a mentir para o namorado, para ela continuar se encontrando com o Adriano. Não sabia o que fazer. Se contasse para o namorado, minha filha ia se revoltar contra mim. Se não contasse, estaria passando por cima dos meus critérios. Então, fiquei quieta. Quando a bomba explodiu, me procuraram e falei que não sabia de nada", contou.

Outra polêmica com a filha

Depois de quase um ano depois, a briga familiar entre Bia Miranda e sua mãe voltou a ser pautada nas redes sociais. Isso porque Jenny Miranda revelou que suspeita ter sido traída pelo seu ex-marido com a própria filha. 

Em participação no podcast do TV Fama, a influenciadora afirmou que Bia mantinha uma relação diferente com o padrasto enquanto ela estava grávida. Ela afirmou que os dois saiam bastante sozinhos e isso provocava questionamentos até em pessoas próximas a ela. "Ela se trocava e perguntava pra ele: 'pai, essa roupa está boa pra mim?'. Até aí eu achava normal, até eu engravidar do Enrico. Quando isso aconteceu, eu comecei a ver coisas que eu não queria ver, que estava acontecendo pelas minhas costas", disse ela em um trecho.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!