a-fazenda Estratégia!

A Fazenda: Rodrigo Moraes garante que não vota em dois peões: ''Tiro no pé''

Rodrigo Moraes é o fazendeiro da semana e já está pensando em seu voto para a próximo roça

CARAS Digital Publicado terça 22 setembro, 2020

Rodrigo Moraes é o fazendeiro da semana e já está pensando em seu voto para a próximo roça
A Fazenda: Rodrigo Moraes teme indicar dois peões para roça - Divulgação/Record TV

Rodrigo Moraes já está pensando no seu voto da semana! 

Em uma conversa com BielJP Gadêlha, Juliano Ceglia e Cartolouco, o fazendeiro da semana revelou que seria tiro no pé indicar dois peões

"Se eu tivesse como fazendeiro, eu colocaria ela de novo. Ela veio conversar comigo e eu disse que estava me defendendo (...) Só você pode votar na Raissa, Rodrigo. Ela não pode levar voto da casa", avaliou o cantor Biel. 

Após escutar o amigo, Rodrigo pediu desculpas e disse que não vota nela agora"A Raissa só voltou porque era o Fernandinho, desculpe (...) Agora, eu não vou votar nela", respondeu. 

Biel, então, mostrou que não gostou da resposta e questionou se o colega iria devolver o voto da semana passada, que foi no cantor Mariano"Você vai querer votar no Mariano de volta? Bobeira!", disse. 

O fazendeiro explicou que também não irá votar no sertanejo: "Claro que não, cara. O que são tiros no pé aqui? Que são claríssimos e nem tem o que pensar?", perguntou. 

Juliano que estava quieto até o momento decidiu se pronunciar: "Jojo e Mariano", disse, levando a sinalização positiva de Rodrigo: "Exato", encerrou o fazendeiro, deixando todos os peões pensativos sobre o assunto. 

Último acesso: 25 Nov 2020 - 09:05:59 (363847).

Leia também

TV CARAS