a-fazenda Novidade!

A Fazenda: Jake é a nova fazendeira da semana; Lipe, Tays e Victória irão disputar a roça

Com a vitória de Jakeline Oliveira, Lipe, Tays e Victória estão na roça da semana

CARAS Digital Publicado quinta 29 outubro, 2020

Com a vitória de Jakeline Oliveira, Lipe, Tays e Victória estão na roça da semana
A Fazenda: Jakeline Oliveira é a nova fazendeira da semana - Divulgação/Record TV

Novidades na sede! 

Jakeline Oliveira é a nova fazendeira da semana após levar a melhor na prova, contra Lipe Ribeiro e Tays Reis. A dinâmica contou com sorte e estratégia dos três peões. 

Após vencer a oitava prova, Jake retornou para a sede com um sorrisão no rosto e quando viu o Juliano, o antigo fazendeiro, não pensou duas vezes e pediu o chapéu: "O meu chapéu, por gentileza?", disparou a miss. 

Tays, então, comemorou a vitória da amiga: "Jaquelyne é a nova fazendeira", informou a cantora. Jake recebeu muitos abraços do seu grupo e não escondeu a alegria por escapar da roça: "Gente, foi surreal. Foi na sorte", disse, feliz da vida. 

Com a vitória de Jake, Lipe e Tays, irão acompanhar Victória na roça desta quinta-feira, 29. O trio fez o famoso pedido ao público para permanecerem na casa e quem começou foi o peão, que acabou emocionando a todos.

"Boa noite rapaziada de casa. Boa noite mãe, pai e Yá. Então, tô aqui. Demorou pra chegar e a única coisa que eu quero é ficar. Quem me conhece sabe do desejo de estar aqui. Fui um cara que já errei em outros realities, mas aprendi muito, me desconstruí e me tornei esse cara melhor que tô tentando mostrar a vocês. Então, peço, por favor, para ficar por ter muito a mostrar. Amor, te amo. Você que lute, bebê", disse Lipe. 

Na sequência foi a vez de Tays: "Boa noite, Brasil. Segunda vez que tô na roça e obrigado pela oportunidade de voltar da outra. Essa aqui eu meio que cai de paraquedas, mas vocês estão vendo meu jogo aqui dentro. Tô sendo 100% eu e agindo de coração. Peço muito a colaboração de vocês. Meus fãs, minha família e quem está assistindo sabem da minha verdade. Estou aqui para levar uma vida digna a minha família. Não quero vitimismo, mas quem conhece minha história sabe das minhas lutas É isso. Conto com vocês."

Para finalizar, foi a vez de Victória: "Oi, gente. Boa noite, Brasil. Boa noite, família. É muito difícil estar na roça, principalmente, quando não temos a oportunidade de fazer a prova do fazendeiro. Por esse motivo, preciso muito de vocês para ficar. Eu quero muito ficar por ser um sonho meu, da minha família e da minha mãe, principalmente. Então, que seja feita a vontade de Deus. Quero muito ficar. Muita saudade, família."

Confira:

Último acesso: 01 Dec 2020 - 17:20:33 (366779).

Leia também

TV CARAS