A Fazenda: Durante a formação da roça, Solange Gomes expõe casais formados antes do reality

A ex-banheira do Gugu afirmou que Bil e Marina já se relacionavam fora da casa

CARAS Digital Publicado quarta 22 setembro, 2021

A ex-banheira do Gugu afirmou que Bil e Marina já se relacionavam fora da casa
Solange Gomes expõe casais formados antes do reality - Reprodução/PlayPlus

Durante a formação da roça de A Fazenda 13 na última terça-feira, 21, Solange Gomes (47) votou em Bil (29) e justificou dizendo que o ex-BBB é monossilábico com ela e não lhe dá abertura para se aproximar.

Em seguida, a ex-banheira do Gugu afirmou que ter recebido a informação de que já existiam alguns casais formados antes mesmo do reality rural começar. Ela disse ter votado em Marina Ferrari (28) em uma das dinâmicas para testar já que seu nome estava envolvido na história.

"Eu tive a certeza numa dinâmica que nós tivemos que ele votou em mim pra ser a primeira eliminada da semana sendo que eu não fiz nada pra ele. Foi quando eu fiz uma estratégia minha e votei na Marina porque existe um boato aqui dentro, que eu chamo de rádio Fazenda News aqui dentro, que existem seis casais que não se declararam aqui dentro", começou.

"Esses casais vieram lá de fora e não sei se é verdade ou mentira. Se as pessoas aqui são solteiras ou casadas, acho que todo mundo tem direito de namorar quem quiser, mas o público não merece ser enganado, eles gostam de pessoas que joguem limpo. Então, existe esse boato de que existem casais aqui dentro", seguiu explicando.

Em seguida, a modelo falou que não queria expor o nome das pessoas, inclusive de quem lhe contou isso: "Não vou citar porque veio uma pessoa que me falou e o público sabe quem é, e sabe quem são esses casais. Eu joguei uma estratégia na Marina e fui muito rude nas palavras com ela porque queria saber se isso era verdade ou mentira. Tanto que falei com ela ontem que no dia da roça ela entenderia os motivos. Fiquei triste com o Victor que fiquei seis dias na baia e me eliminou da semana por eu ter feito um comentário para a Marina sendo que tinha visto as coisas do Nego do Borel".

Adriane Galisteu (48), então, questionou os nomes e Solange negou que iria falar. "Criou uma situação e não vai pôr os nomes na rede. Vai, joga?", provocou Bil.

"Não vou afirmar que vou ficar de fofoqueira", respondeu ela. "Uai, ou você escolhe: fica no muro ou 'saboneta'. Os dois não dá, não", cutucou de novo o gato.

Diante da pressão, ela entregou. "Um dos casais é o Bil e a Marina. Foi o que me falaram. Não sou eu que estou falando", disse antes de alguns peões darem risada ao fundo.

Em seguida, Marina pediu para falar e contou que conheceu o ex-brother na casa de um amigo, mas que apenas o cumprimentou, negando qualquer possibilidade de um romance escondido.

"Ela foi incoerente comigo dizendo que eu passava o dia me maquiado e à noite parecia que eu tava na pré-escola. Apesar de ser quietinha no meu canto, quem acompanhou a semana viu que interagi, ri, paquerei e vivi emoções aqui. Galisteu, pra ser sincera, eu vi o Bil uma vez na vida em um rolê na casa de um amigo nosso e nem cheguei a cumprimentar ele. O resto é a mesma coisa. As pessoas daqui que conhecia era de oi, oi. Nunca me relacionei com alguém aqui. Só pra deixar clara. Conheci o Bil aqui", disparou.

Último acesso: 28 Oct 2021 - 10:35:13 (400385).

Leia também

TV CARAS