A Fazenda: Bil vence primeira Prova de Fogo do reality e comemora: ''O pai veio pra jogar!''

Em disputa com Dayane Mello e Tiago Piquilo, Bil Araújo ganha prova e pode trocar dois peões da baia por dois peões da sede

CARAS Digital Publicado segunda 20 setembro, 2021

Em disputa com Dayane Mello e Tiago Piquilo, Bil Araújo ganha prova e pode trocar dois peões da baia por dois peões da sede
A Fazenda: Bil vence primeira prova de fogo do reality - Reprodução/Instagram

Arcrebiano Araújo, o Bil (29), foi o vencedor da primeira Prova de Fogo de A Fazenda 13 no domingo, 19!

O ex-BBB se deu bem na disputa com Dayane Mello (32) e o sertanejo Tiago Piquilo e conquistou dois poderes do lampião.

"O pai veio pra jogar", celebrou ele.  

A vitória na atividade garantiu a Bil o poder se trocar dois peões da baia por dois peões da sede durante a formação da roça do programa, que acontecerá na terça-feira, 21.

O vencedor da Prova de Fogo se torna o guardião do lampião, que contém duas chamas, a vermelha e a verde, que representam coisas boas e ruins para o jogo. O dono é o responsável por escolher quem sofrerá as consequências durante a formação da berlinda.

Na dinâmica de habilidade e agilidade, os participantes tinham que percorrer obstáculos, subir em uma plataforma giratória com uma bola e arremessar nas cestas da cor do adversário, até que ele fosse eliminado. 

Day foi a primeira eliminada do jogo, seguida por Tiago. A modelo e o sertanejo foram direto para a baia e puxaram, respectivamente,  MC Gui e Liziane Gutierrez. Vale ressaltar que última baia com Dayane, Dynho, Mussunzinho, Nego do Borel (29), Solange Gomes e Victor Pecoraro chegou ao fim no último sábado, 18.

Bil acabou ferindo o dedo durante a prova e Tiago machucou o tornozelo. 

Dayane Mello é criticada na web após defender Nego do Borel

Dayane Mello foi alvo de críticas nas redes sociais após sair em defesa de Nego do Borel. Em conversa com Solange, ela comentou sobre as ex-namoradas do cantor moverem ações contra ele. "Não dá pra acreditar, tem gente que pra mudar de vida, ter um minuto de fama e dinheiro, inventa um milhão de coisas. Então, esse pobre coitado pode estar sofrendo uma coisa muito psicológica, muito triste e a gente não sabe. Eu vivi com os meus amigos, ver mulheres que fazem isso só por dinheiro", disse a peoa.

 

Último acesso: 23 Oct 2021 - 10:12:57 (400189).

Leia também

TV CARAS