A Fazenda: Dayane Mello é criticada na web após defender Nego do Borel

Dayane Mello saiu em defesa de Nego do Borel após ficar sabendo das acusações feitas por ex-namoradas do cantor

CARAS Digital Publicado sexta 17 setembro, 2021

Dayane Mello saiu em defesa de Nego do Borel após ficar sabendo das acusações feitas por ex-namoradas do cantor
A Fazenda: Dayane Mello defende Nego do Borel e é criticada - Reprodução/Instagram

Dayane Mello (32) foi alvo de críticas nas redes sociais após sair em defesa de Nego do Borel (29) nesta sexta-feira, 17, em A Fazenda 13.

A modelo, que ficou conhecida após participar do Gran Fratello, versão italiana do Big Brother Brasil, estava conversando com Solange Gomes (47), e a ex-musa Banheira do Gugu explicou que ex-namoradas do cantor moveram ações contra ele. "Acusando ele de agressão, agora se é verdade ou mentira, eu não sei", revelou. 

Surpresa com a situação, Dayane contou uma história que aconteceu com um amigo, que teria sido acusado injustamente de agredir a ex-namorada, e usou o exemplo para sair em defesa de Nego do Borel. "Não dá pra acreditar, tem gente que pra mudar de vida, ter um minuto de fama e dinheiro, inventa um milhão de coisas. Então, esse pobre coitado pode estar sofrendo uma coisa muito psicológica, muito triste e a gente não sabe. Eu vivi com os meus amigos, ver mulheres que fazem isso só por dinheiro", disse a peoa.

Em seguida ela contou o caso do amigo. "Ele abriu uma empresa aqui e na terceira semana conheceu uma menina na academia e se apaixonou. Ela engravidou e você sabe o que ela começou a fazer? Disse que ele batia nela. A polícia foi e tirou o passaporte dele. Quis se aproveitar de um estrangeiro. São mulheres que não têm capacidade de lutar pelas próprias perninhas. Não dá pra acreditar", relatou. 

- A Fazenda 13: Dayane, Rico e MC Gui protagonizam primeira briga do reality

Dayane Mello é critica após sair em defesa de Nego do Borel

A conversa entre Dayane Mello e Solange Gomes repercutiu na internet e a modelo recebeu várias críticas após seu posicionamento. 

"Solange foi contar pra Dayane sobre o caso do nego do borel e adivinha o final? A vítima é mentirosa", lamentou um internauta. "Não incriminar o cara antes do processo e dar o benefício da dúvida, ok, mas com esses argumentos ela se mostra bem machista e xenofóbica com brasileiras e descredibiliza a palavra de todas as mulheres que sofrem abuso. Discurso péssimo", comentou outra. "A Dayane Mello defendendo o Nego do Borel, que vacilou", falou mais uma. 

Teve quem saiu em defesa da peoa. "Ela não sabe os dois lados da história, não vamos cancelá-la por isso", escreveu uma fã. "Deu ruim pra Dayane mello agora o povo vai querer cancela-lá por aqueles comentários sobre o Nego do Borel.  Os juízes da Internet", criticou um internauta. "Não vou passar pano e nem justificar nada, pois ela errou muito. Mas não vou abandonar ela, a Dayane é uma pessoa que infelizmente ou felizmente é da filosofia de ver o lado bom em todos", afirmou outra. 

Último acesso: 26 Oct 2021 - 13:30:46 (400101).

Leia também

TV CARAS