Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
A Fazenda / EITA!

A Fazenda: Como assim? Mirella surge em vídeo gravado após Lidi chamá-la de vaca: ''É uma honra!''

Equipe de Mirella posta vídeo antigo da cantora falando sobre ser chamada de vaca

CARAS Digital Publicado em 28/10/2020, às 19h54 - Atualizado às 20h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mirella surge em vídeo gravado após Lidi chamá-la de vaca - Reprodução/Instagram
Mirella surge em vídeo gravado após Lidi chamá-la de vaca - Reprodução/Instagram

Como assim?

A equipe deMirella se manifestou nesta quarta-feira, 28, após a polêmica formação da roça da última terça-feira, 27. No Instagram dela, eles compartilharam um vídeo já gravado da cantora se pronunciando sobre alguém chamá-la de 'vaca'.

"Vaca! Estou mais do que acostumada a ser chamada assim. Já até familiarizei. Pra mim é uma honra! Chama que chama, manda as vacas pra mim", diz ela na gravação com os sons do mugido do animal.

A publicação chamou atenção por causa de uma das confusões de ontem. Durante a votação, Mirella e Lidi protagonizaram uma discussão ao vivo.

Isso porque na hora de votar na atriz, a funkeira relembrou uma briga que elas tiveram há alguns dias após a punição de 48 horas sem água encanada. Na briga, Lidi acabou xingando Mirella de vaca e na hora de votar, ela relembrou a situação. 

"Me chamou de vaca, uma coisa horrível pra uma mulher chamar outra mulher disso. Ainda mais você que defende animais é muito feia", falou no desabafo. Enquanto ela disparava, a artista ironizou: "Na verdade, eu ofendi a vaca."

O momento repercutiu demais nas redes sociais e rendeu diversos memes. O termo chegou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter e Lidi ganhou milhares de seguidores. Já Mirella, seguiu perdendo a legião de fãs que havia conquistado.