a-fazenda Eita!

A Fazenda: Mirella e Raissa Barbosa discutem após formação da roça: ''Você é falsa''

Mirella e Raissa Barbosa voltam a discutir após a formação da sétima berlinda do reality

CARAS Digital Publicado quarta 28 outubro, 2020

Mirella e Raissa Barbosa voltam a discutir após a formação da sétima berlinda do reality
A Fazenda: Mirella e Raissa discutem após a formação da roça - Reprodução/Record TV

Fogo no feno! Raissa Barbosa e Mirella voltaram a discutir feio após a formação da sétima roça do reality, na noite desta terça-feira, 27.

A modelo disse, durante o ao vivo, que virou as costas para a cantora por ter se sentido ignorada.

"Sobre estar aqui, eu já imaginei após a roça passada por não salvar a Mirella. Naquela semana, a Mirella tomou as dores da Luiza e esqueceu da nossa amizade. Por isso, virei as costas. Sou reativa, as pessoas viram as costas e faço também. Fui chamada de traidora e quem virou as costas foi ela. Fiquei magoada, ela passou mal e chorei. Eu dormindo me cutucaram e me chamaram de várias coisas. Nesse momento, ela lembrou que tinha amizade. Quando ganhei o lampião, fui para o quarto achando que estava tudo bem e ela não expressou nenhum sentimento. Chamei para conversar e ela não deu atenção para mim".

A funkeira tentou responder a peoa, mas foi interrompida por Marcos Mion, por conta do tempo. "Toda vez ela quer tocar no meu nome. Ela é dissimulada. Olha o que a menina faz. Eu nem mais tô na dela e ela fica falando. O mais bonito é ela assumir que está errada".

"Mi, deu desse assunto. Você se defende e ela se defendeu. Respira, por favor. Já deu desse assunto", aconselhou Stéfani Bays.

Mirella não deu ouvidos à amiga, e continuou: "Mano, você sempre precisa falar de mim. Ela é assim. Ela quer sempre falar. Sempre quer tocar no assunto".

"Eu só justifiquei o porquê do afastamento. Você virou as costas pra mim. Te dei abraço e chamei de amigo. Mas o que aconteceu? Continuou com as costas viradas pra mim. Pra que vou salvar uma pessoa que virou as costas para mim. Quando eu briguei com a Carol, me desculpei com ela no ao vivo. Você lembrou da amizade no dia da minha decisão", rebateu a modelo.

"Te tratei mal? Te respondi mal? Você perguntou porque o porque eu tava daquele jeito? Você é falsa. Você não tem coração e surta com todo mundo", disparou a funkeira.

Raissa se revoltou com o comentário de Mirella, principalmente pela funkeira ter falado que ela "surta". Para Raissa, que tem o Transtorno de Borderline, a palavra é um gatilho. "Você cagou pra mim. Vai tomar na minha ferida. Tá de parabéns! (...) Pena que não posso quebrar nada".

 

 

 

Último acesso: 03 Dec 2020 - 20:50:11 (366668).

Leia também

TV CARAS