a-fazenda Sem pensar?

A Fazenda: Após confusão, Stéfani Bays detona atitudes de Luiza Ambiel: ''Foram tão propositais''

Durante uma conversa, Stéfani Bays analisou o recente comportamento de Luiza Ambiel no confinamento

CARAS Digital Publicado quinta 22 outubro, 2020

Durante uma conversa, Stéfani Bays analisou o recente comportamento de Luiza Ambiel no confinamento
A Fazenda: Stéfani Bays detona atitudes de Luiza Ambiel - Divulgação/Record TV

A última confusão envolvendo Luiza Ambiel ainda segue rendendo assunto! 

Na noite da última quarta-feira, 21, Stéfani, Jojo Todynho e Lidi Lisboa analisaram o comportamento da peoa e, na visão da ex-participante do 'De Férias com o Ex' foram todas propositais e desesperadas. 

"Eu já tive pena, resiliência, já briguei, já chamei de louca e já me desculpei. É complexo", analisou Lidi. "Depois que pego a maldade da pessoa até desculpo, mas vá para puta que pa***. (...) Essas punições foram tão propositais", disparou Stéfani. 

Na sequência, após Lidi demonstrar que não acredita no fato de ter sido intencional, a morena relembrou uma história: "Uma semana antes era a fazendeira e não tomou nenhuma punição. Eu sempre que queria descer lá, perguntava o que podia e não podia. Aí, ela toma as punições justamente lá? Jura? Tô maluca?", questionou Sté. 

"Será? Muita maldade deixar a gente sem água", voltou a questionar Lidi. "Ela não tá na roça? Ela pensou 'fo*****'!", disparou. Jojo, que estava quieta até então, disse que também fica pensando sobre o assunto. 

"Gente, não ficou nítido pra vocês ontem? Ela tentou queimar o Lipe, a Jake e o Mariano? Olha a maldade e o desespero porque tá na roça. Olha a maldade", pediu Stéfani. "É o ser humano que é assim. Existem pessoas ruins e em pele de cordeiro. São máscaras que estão caindo e eu prefiro me afastar", encerrou. 

Lidi, então, completou: "Eu só queria circular. Não tem briga com ninguém, mas tem coisa que meu Deus, foge da casa. É demais!"

Luiza está na sexta roça da edição, ao lado de Mateus Carrieri e MC Mirella.

Último acesso: 29 Nov 2020 - 13:25:51 (366244).

Leia também

TV CARAS