a-fazenda Novidade na sede!

A Fazenda: Juliano é o novo fazendeiro da semana; Mirella, Luiza e Mateus estão na roça

Juliano foi o grande ganhador da Prova do Fazendeiro que ocorreu na noite da última quarta-feira, 21

CARAS Digital Publicado quinta 22 outubro, 2020

Juliano foi o grande ganhador da Prova do Fazendeiro que ocorreu na noite da última quarta-feira, 21
A Fazenda: Juliano é o novo fazendeiro da semana - Divulgação/Record TV

Novidades na sede! 

Na noite da última quarta-feira, 21, foi definido o novo fazendeiro da semana. Após uma prova bastante acirrada, Juliano foi o grande vencedor e faturou o chapéu. Na disputa, o quarteto tinha que abrir um caminho serrando as tábuas de madeira. Depois, tinham que usar as catapultas para arremessar as bolas. O objetivo era acertar 5 bolas em cada uma das 3 caixas.

Com a vitória, Mateus Carrieri, MC Mirella e Luiza Ambiel estão na sexta roça. Após o fim da prova, o trio fez o famoso discurso de defesa e, por ordem alfabética, a ex-banheira do Gugu que começou. 

"Boa noite, pessoal de casa. Eu queira pedir mais uma vez para vocês deixarem ficar. Vou lutar por esse sonho. É muito legal. Lógico, tem as dificuldades e momentos difíceis, mas vocês sabem o quanto eu amo estar aqui e votem para eu ficar. Eu erro, tento acertar, tenho defeitos, mas tenho qualidades. Eu não ataco ninguém até que pisem no meu calo. Brigo pelas minhas amizades e vou brigar até a final. Se puderem deixar ficar, peço de coração para ficar aqui e sonha em estar aqui", disse ela

Na sequência, foi a vez de Mateus Carrieri, que decidiu falar sobre o número de seguidores e mutirões: "Bom, eu não tenho milhões de seguidores na internet, equipes fazendo mutirões de votação, mas tenho uma carreira de mais de 45 anos como ator, 29 de novelas, mais de 35 espetáculos de teatro e a minha conduta aqui dentro. Acho que condiz com a minha experiência. Tentei aprender muito com essa molecada. Tentei ser um paizão aqui pra eles por 90% tem idade para serem meus filhos. Fiz com carinho e fui sincero como se fossem minhas filhas. Se puderem, me deixem aqui", disse. 

MC Mirella foi quem encerrou com um discurso cheio de indiretas: "Oi, família. Queria falar para vocês que estou vivendo de coração e alma de verdade. Tive algumas decepções e vocês estão assistindo. Tem pessoas aqui que, infelizmente, não adianta ser leal e verdadeiro porque a gente acaba sendo surpreendido pelo lado negativo. A gente acaba dando a cara a tapa por pessoas que não valem a pena. Tô vivendo muito de coração aqui. Brincar com os sentimentos de alguém não é muito legal de se fazer, repensar e prestar atenção nas atividades. Queria muito ficar", finalizou.

E aí, quem vocês querem que permaneça no confinamento?

Último acesso: 29 Nov 2020 - 01:00:19 (366239).

Leia também

TV CARAS