Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
A Fazenda / Conversas

A Fazenda 15: Tonzão define seus alvos na roça da semana

Dono do chapéu de fazendeiro em A Fazenda 15, Tonzão Chagas tem a missão de indicar um peão para a roça e já tem seus alvos

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 05/12/2023, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tonzão Chagas em A Fazenda 15 - Foto: Reprodução / Record TV
Tonzão Chagas em A Fazenda 15 - Foto: Reprodução / Record TV

Fazendeiro da semana em A Fazenda 15, Tonzão Chagas já escolheu os seus alvos para a roça da semana, que será formada nesta terça-feira, 5. Em conversa com seus aliados, ele contou que poderá indicar Cezar Black ou Shay para o primeiro banquinho da berlinda.

Ele contou que seu primeiro alvo é Black, já que ele o indicou para a roça na semana passada. Porém, ele também pensou no nome de Shay para o caso de Black estar imune.

“Minha mira está no Black e no Shay. Mas precisamos lembrar que apenas eu estou imune. De resto, qualquer um de vocês podem cair na roça”, afirmou ele.

Assim, os amigos dele contaram que pretendem votar em Radamés Fulan caso ele não fique imune.

Lily e Nadja brigam em A Fazenda

Em A Fazenda 15, da Record TV, Nadja Pessoa e Lily Nobre se estranharam e trocaram farpas na tarde deste domingo, 3. As duas discordaram quando Nadja disse que é excluída na convivência dos participantes.

Tudo começou quando Nadja disse que não se sentia querida pelos outros participantes e que por isso senta longe dos outros. Então, ela completou dizendo que as pessoas não gostam dela. Porém, Lily discordou. “A gente fala com você porque é forçado, obrigado? Claro que não. A gente fala porque gosta de você”, afirmou ela. Nadja respondeu: “Tá bom, é porque é filmado 24 horas. Queria ver se não tivesse câmera”.

Lily rebateu: “Nada a ver. Se você não gosta de alguém, não fala. Você gosta da Jaquelline? Não, porque vocês não se gostam. Não pira. Se eu não gostasse, não falaria”. “Dá pra gente sentir, gente. Pelo amor de Deus”, rebateu a peoa. Porém, Lily questionou: “Sentir o quê? Então tu responde as pessoas que falam contigo por falsidade?”. “Ué, educação, né”, comentou.

Assim, Nadja relembrou uma situação na roça da semana. “Quando foi ali: ‘Quem vocês querem que volte?’”, questionou ela, já que apenas Tonzão disse que queria que ela voltasse. No entanto, Lily rebateu: “Nadja, a gente está num jogo. A gente que falar da Nadja jogadora, e a gente tem que escolher uma pessoa. Todo mundo tem que escolher você? Oxe! Tudo acha que é você”.