videos Sucesso

Roberta Campos faz revelações sobre sua caminhada com a música: ''Acreditava muito''

frameborder="0" type="text/html" src="https://www.dailymotion.com/embed/video/x804y29?autoplay=1" width="100%" height="400" allowfullscreen allow="autoplay">

A cantora comentou sobre seus grandes feitos na Música Popular Brasileira

Roberta Campos participou de uma live super exclusiva com a CARAS Brasil, e contou um pouco mais das dificuldades e etapas de suas carreira. A cantora revelou que seu primeiro disco foi gravado na sala de sua casa, sem muito apoio profissional.

Além de tudo, comentou sobre sua indicação ao Grammy no prêmio de Melhor Álbum de MPB. "Ele foi feito de uma forma que eu acreditava muito. Fiz uma pré produção toda na minha casa (...) coloquei o nome com a minha sorte, pensei na numerologia, e de repente, ele começa com uma música na abertura da novela e depois, fico sabendo que recebi a indicação de melhor álbum de música popular brasileira e aquilo para mim, foi a cereja do bolo. Tudo valeu a pena", contou a artista.

Dona de uma das músicas mais queridas do Brasil, Roberta ainda comentou sobre sua relação com Nando Reis, com quem regravou o famoso sucesso 'De Janeiro a Janeiro': "Imaginava aquela coisa de violão, percursão, quarteto de cordas e,de repente, me veio um clique; vou chamar o Nando Reis para participar e cantar junto comigo]! E ele foi super gentil porque naquela época, ele não me conhecia, e eu fico super feliz com a generosidade dele de ter dado a chance a canção e a mim (...) ele disse que o que ganhou ele foi a minha voz e a mísica, ele foi super generoso", revelou ela.

Confira a entrevista completa: 


CARAS Digital Publicado terça 23 março, 2021


Último acesso: 18 Apr 2021 - 16:30:12 (382765).