Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Vídeos / ADEUS ENCOSTOS!

Marcia Sensitiva ensina como afastar as energias negativas

A esotérica mais famosa da internet mostra o passo a passo de uma simpatia para quem deseja se livrar de encostos que vivem em suas casas

CARAS Digital Publicado em 06/08/2018, às 11h15 - Atualizado em 07/08/2018, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Marcia Fernandes mostrou à TV CARAS como é possível identificar se há ou não uma presença negativa em um ambiente.

A sensitiva mencionou que a cada 10 pessoas que morrem hoje, 8 não querem ir embora. E ensinou que a plantaLírio da Paz é uma excelente maneira de detectar as energias eletromagnéticas negativas dentro de nossas casas.

Márcia contou que é necessário, ao menos, um lírio no banheiro para que já tenha efeito. "Banheiro é um dos lugares mais carregados que existem em uma casa", disse explicando o porque da escolha do cômodo para essa simpatia. "Você vai regar, cuidar e conversar com ele, porque essa planta é destinada a Oxalá, que é Jesus", continuou.

Ela concluiu dizendo que se a planta morrer é porque existe algo naquele lugar. E então, para que se livre dela é necessário fazer o ritual azul, ensinado pela mesma em seu site.

Por fim, Marcia Sensitiva revelou que ao sentir um ambiente pesado, é necessário colocar o Lírio da Paz, sendo um termômetro para ver como está a energia negativa em sua casa.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!