videos Glow Up

Glow Up confere a gravação do primeiro DVD da dupla Davi e Thiago

Fernanda Comora registra a animação do evento que reuniu vips da música sertaneja em clima de celebração e muita amizade

Fernanda Comora acompanhou de pertinho a gravação do primeiro DVD da dupla Davi e Thiago em noite repleta de estrelas e muitas emoções. Iniciando sua trajetória musical, a dupla sertaneja, de Joinville, Santa Catarina, reuniu um time de artistas para prestigiar esse grande marco em sua trajetória. O evento, que aconteceu em Itu, SP, contou com a participação de amigos e nomes ilustres do mundo da música, como o cantor Wesley Safadão.

Silvânia Aquino e Daniel Diau, cantores da banda de forró Calcinha Preta, testemunharam o belo encontro com muita descontração. “Eu já vivenciei essa ansiedade de fazer gravações muitas vezes, mas sempre dá aquele friozinho na barriga”, disse Daniel. “É maravilhoso estar aqui com esse povo lindo!”, comentou Silvânia.

Trazendo simpatia e boas energias, Matheus e Kauan também marcaram presença. “Estamos muitos felizes por eles, pois são nossos companheiros queridos. Tive a oportunidade de ouvir o som deles bem no começo e de ajudar na produção, então, a felicidade é enorme”, ressaltou Kauan. “A canção nos coloca em movimento e isso é muito legal. A gente sabe que o primeiro DVD é uma tarefa difícil, então é um enorme prazer estar aqui fazendo parte deste momento”, declarou Matheus.

A cantora Viviane Saraiva fez questão de participar do acontecimento e registrar sua alegria e satisfação. “Estou amando! Tudo foi feito com carinho e estou ansiosa para ver o resultado”, disse ela, que vem trabalhando em um novo repertório para o próximo ano. Quem também estava animado com a reunião de vips foi Thales Gui. “Davi e Thiago são meus parceiros de longa data e acredito que esse show vai ser um tremendo sucesso. Também estou trabalhando em um novo projeto e tenho a certeza de que o público vai gostar bastante”, denotou ele, que é um dos compositores do hit Jenifer, que dominou as paradas musicais em 2019.


Publicado sexta 2 outubro, 2020


Último acesso: 27 Oct 2020 - 10:03:03 (364814).