videos Especial Mulheres

Fafá de Belém reflete sobre invisibilidade da mulher mais velha: ''Não pode mais ter tesão''

Fafá de Belém desabafa sobre a constância da rivalidade feminina

Na segunda parte do 'Especial Mulheres' com participação de Fafá de Belém, o papo foi sobre fé, a invisibilidade da mulher mais velha, rivalidade feminina e mais.

"A mulher tem que ser jovem, você não vê isso na europa. A mulher de mais de 50 é isolada, mais de 60 ela passa para a condição de invisível. Ela não tem mais tesão, não pode mais namorar, porque se não ela vai dar trabalho para a família. Levantei essa bandeira no início do ano, e foi crescendo essa visibilidade mas é como se nós não existissemos", desabafou Fafá em um papo sério sobre o assunto.

Sobre a rivalidade feminina, Fafá declara que há tempos as mulheres são criadas para achar que são inimigas. "Como é da minha personalidade, não podemos deixar que aconteça. Eu era mais criticada pelas mulheres do que pelos homens, fomos criadas para sermos inimigas, trabalhadas para isso. Pensar em outra mulher 'cuidado que ela vai tirar seu homem", refletiu a cantora de 64 anos. 

Além disso tudo, a artista também conversou sobre política, histórias de vida, e muito mais. Quer ver tudo? Confira a entrevista completa: 


CARAS Digital Publicado quarta 24 março, 2021


Último acesso: 26 Jul 2021 - 09:53:42 (382921).