Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

O amor move a vida da atriz Polliana Aleixo

Atriz celebra um ano de namoro com Renato Beltrão e fala de novos projetos

CARAS Digital Publicado em 25/06/2015, às 17h15 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Polliana Aleixo em Foz do Iguaçu - Caio Guimarães
Polliana Aleixo em Foz do Iguaçu - Caio Guimarães

O olhar expressivo da atriz Polliana Aleixo (19) chama a atenção. Mas não é só a beleza da jovem que se sobressai. Ela é alegre, carismática e muito decidida. A paranaense, que começou a carreira com apenas 7 anos, cresceu e está mais madura, mas sem perder o jeito de menina. “Esse é o processo natural da vida. Amadurecer é inevitável”, acredita a artista, em Foz do Iguaçu, Paraná. Longe da TV desde o fim da novela global Em Família, em 2014, Polliana aproveita para se dedicar à faculdade de Publicidade e Propaganda e a seu site, recém-lançado. “Quero me dedicar ao curso pelo menos neste primeiro período, mas tenho projetos meus que pretendo desenvolver e sonho fazer cinema”, conta. Namorando o músico paranaense Renato Beltrão (23), a bela aproveitou a viagem para comemorar um ano de relacionamento. “Nem parece que faz tanto tempo que estamos juntos. Continuamos grudados. Ele é o meu parceiro e melhor amigo”, diz ela.


– Que tal viajar com o Renato?
– Viajamos bastante juntos. Para ele não tem tempo ruim. Uma vez viajei com várias amigas e só ele de homem e ficou numa boa. Renato é uma pessoa muito agradável. Ele era meu melhor amigo antes de a gente começar a namorar e sempre o achei um cara legal. Fazemos planos de conhecermos o mundo juntos. Temos muita vontade de  fazer um safári na África do Sul.

– Em que fase está o namoro?
– A gente já se conhecia bastante antes de começar. Isso foi bom, porque não tive surpresas no comportamento dele. Estamos em uma fase muito gostosa. Não parece que estamos há um ano juntos, pois continuamos grudados. Moramos em cidades diferentes e quando ficamos juntos não nos desgrudamos. Temos uma amizade máxima e muita paz. O namoro está melhor que nunca.

– Pensa em casar, ter filhos?
– Sonho com isso como todas as mulheres, mas quero focar nas minhas coisas primeiro. Tenho apenas 19 anos.

– E a faculdade?
– Queria fazer uma coisa diferente da minha profissão, mas que tivesse alguma ligação. Algumas amigas fizeram o curso de Publicidade e me interessei. Lá, a gente já coloca a mão na massa desde o começo e tenho muitos trabalhos e campanhas para entregar. Estou amando.

– Você teve de engordar e emagrecer na última novela. Como está a relação com o corpo atualmente?
– Desde que acabou a novela voltei ao meu peso e estou mantendo os 50 quilos. Sempre comi direito e nunca gostei de besteira. Tomo suco verde todos os dias e corro na esteira. Tento fazer musculação umas três vezes por semana e estou voltando para o muay thai, que adoro. Não adianta fazer dieta porque quando para, engorda de novo. O ideal é reeducar o seu corpo. Ser saudável faz diferença na vida. Hoje, consigo aproveitar muito mais as coisas, porque tenho mais disposição.

– Se considera sensual?
– Toda mulher é sensual para alguém em alguns momentos. Sou sensual e me gosto.

– Como surgiu o site?
– Sempre gostei de escrever. Como pessoa pública, acho que há um espaço tão grande para a gente falar, passar ideais e achei que o site seria uma boa opção. Além de colocar meus textos e falar sobre coisas da vida prática, que o pessoal sempre me pergunta nas redes sociais, tenho uma equipe de colaboradores maravilhosa, que são todos que me ajudaram a emagrecer e que cuidam da minha saúde. Estou muito feliz e é só o começo.

– Você está mais madura. O que planeja para o futuro?
– Percebo que mudei até no meu estilo de vida. Antes era baladeira e hoje prefiro reunir os amigos em casa para um vinho e uma comida japonesa. Meus planos são estudar, viajar bastante e fazer cinema e teatro.