Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

A paixão de Carlos Machado e Ivy Rocha

Em Foz do Iguaçu, o casal vive 2ª lua de mel antes de mudança para os EUA

CARAS Digital Publicado em 15/10/2014, às 07h59 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Carlos e Ivy se encantam com a exuberante beleza das Cataratas do Iguaçu. - Cadu Pilotto
Carlos e Ivy se encantam com a exuberante beleza das Cataratas do Iguaçu. - Cadu Pilotto

A cumplicidade e o brilho no olhar não escondem a paixão e a conexão que ligam Carlos Machado (49) e Ivy Rocha (28). Casados há um ano, eles aproveitaram folga na atribulada agenda para vivenciar segunda lua de mel em Foz do Iguaçu, no Paraná.

Sob as bênçãos da natureza exuberante, o apaixonado casal descansou antes de encarar uma nova mudança em suas vidas: morar em Orlando, nos Estados Unidos. “Tenho parceria com uma empresa de consultoria e com um curso de inglês por lá. Pretendo continuar atuando nos dois países. Vou ficar na ponte aérea, mas, quando tiver trabalhos no Brasil, volto”, comenta o ator. “Queremos estudar inglês e fazer cursos de interpretação”, acrescenta Ivy, que pretende seguir a carreira do amado.

Depois do sucesso na novela Amor à Vida, na qual viveu Ignácio, Carlos emendou um trabalho no outro. Ele acabou de participar do longa Esquadrão Antissequestro, no papel de um norte-americano, chefe de uma célula terrorista internacional. “O Raul, meu personagem no filme, vive no mundo, já esteve em Sierra Maestra, Cuba, conviveu com terroristas de todos os cantos, então não há problema que ele tenha um leve sotaque diferenciado. Inicialmente, eles queriam um norte-americano, tentaram o Steven Seagal e depois o Robert Patrick, mas felizmente fecharam comigo”, conta ele, sobre o longa que tem previsão de lançamento para janeiro de 2015.

Como foi a experiência de fazer um filme no qual você teve que falar inglês todo o tempo?
Carlos – Foi maravilhosa. Acredito que este filme pode me abrir muitas portas internacionais, pois ele também será lançado em outros países.

Carlos, você ainda trabalha como dentista?
A odontologia sempre foi minha atividade paralela à produção artística, durante mais de 20 anos. Somente de uns anos pra cá eu consegui ter a carreira de ator como minha profissão principal e a odontologia passou a ser meu hobby. Hoje, não tem mais como conciliar as duas profissões.

Como está a vida de casado?
Carlos – Está ótima, estamos juntos há pouco mais de dois anos e casados há um. Foi tudo muito rápido. Quando é para ser, as coisas acontecem. Eu nunca havia sido casado, mas sempre tive a certeza de que queria casar apenas uma vez na vida. Valeu a pena esperar para encontrar a pessoa certa. Se soubesse que seria tão bom, teria casado antes.
Ivy – Está tão bom que esta já é a nossa segunda lua de mel. A primeira foi junto com o nosso casamento, no Castelo de CARAS, em New York.

Já pensam em ter filhos?
Carlos – Está nos nossos planos para daqui a dois anos. Nesta fase de mudança para o exterior, ter um filho fica mais complicado. Mas sei que a Ivy será uma ótima mãe, pois é bastante carinhosa e atenciosa. As crianças a adoram!
Ivy – Queremos muito, mas agora vamos estudar. Além disso, temos viajado muito.

O que achou de Foz?
Carlos – A primeira vez que vim a Foz, tinha 5 anos. Estava com minha família e imaginava ficar neste hotel. Hoje, estou realizando um sonho de criança. O lugar é maravilhoso. Do nosso quarto, vemos as Cataratas.