Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mel Lisboa grava 'Os Dez Mandamentos' no Atacama

No Chile, ela grava a nova novela da Record

CARAS Digital Publicado em 25/02/2015, às 08h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Mel Lisboa - MUNIR CHATACK/RECORD
Mel Lisboa - MUNIR CHATACK/RECORD

Após um ano distante da TV, Mel Lisboa (33) encara novamente o desafio de passar um tempo longe dos filhos, Bernardo (6) e Clarice (2), do casamento com o músico Felipe Roseno (36). Dessa vez, a atriz, que mora em São Paulo e grava no Rio de Janeiro, fará apenas uma participação especial nos seis primeiros capítulos da novela bíblica Os Dez Mandamentos, da Record, que estreia dia 23 de março. “Em qualquer trabalho tento arranjar um jeito de não ficar ausente. Me desdobro, na verdade. Percebi que não adianta trazê-los para a minha rotina, já tentei fazer isso e não deu certo. Chegamos a morar seis meses no Rio. Mas achei melhor voltar todo mundo para São Paulo e eu passar a me incluir na rotina deles”, contou Mel, que precisou viajar também para o Deserto do Atacama, no Chile, por causa do folhetim. “As crianças não vieram comigo. Quando não estou presente, tenho sempre a ajuda do pai deles, que é músico e tem uma flexibilidade nos horários, e de uma superbabá”, afirmou ela, pela segunda vez  no local a trabalho. Na primeira, em 2006, a atriz apresentava o programa Mundo Afora. Nesse retorno à região norte do Chile, Mel fez as primeiras cenas da sua personagem, Henutmire. “É um papel superbacana. Ela é quem achará Moisés no Rio Nilo e vai criá-lo”, disse.

+ Mel Lisboa comemora reprise de 'Presença de Anita'

Na segunda fase da trama, o papel será interpretado por Vera Zimmerman (50). O cabelo curto, recém-cortado, não será o visual com que Mel vai aparecer no folhetim. Assim como não é o que será mostrado durante a sua turnê pelo Brasil como protagonista do musical Rita Lee Mora ao Lado, que reestreia em março, em Santo André. “Como eu uso perucas em ambos os trabalhos, decidi cortar para facilitar a colocação delas e já ir tirando a tinta que tinha no cabelo”, explicou a atriz, que volta a ensaiar o espetáculo na próxima segunda, dia 2 de março. “As encenações do musical são nos fins de semana e as viagens não são tão longas, faço o possível para levar meus filhos comigo”, afirmou.